N A T EHolly não saia de minha mente, tudo parecia se ligar a ela, eu me senti tão estúpido, eu fiz uma tempestade em um copo d'água. Mas eu não conseguia me segurar, Holly estava comigo, Holly estava fazendo parte da minha vida, Christian não tinha direito algum de fazer o que fez.
⎯Filho, como as coisas estão ?⎯ a voz de papai soa do outro lado da divisória de vidro.
⎯Estão do mesmo jeito de sempre, mamãe ainda não percebeu que aquele cara é um merda⎯ digo pelo telefone enquanto olhava sua expressão desapontada.
⎯Christian continua dando problemas ?⎯ papai pergunta já sabendo o que provavelmente eu iria falar.
⎯Ele esta me irritando mais que o normal⎯ digo coçando minha nuca, papai iria me dar um sermão se soubesse sobre Holly.
⎯O que aconteceu dessa vez para você vir ?⎯ papai pergunta e eu suspiro.
⎯Christian beijou minha namorada e eu não tive uma boa reação⎯ digo tudo muito rápido.
⎯Uma namorada ? O que aconteceu com você filho ?⎯ papai pergunta com uma expressão de dúvida enorme.
⎯Foi um tipo de aposta⎯ digo envergonhado ja sentindo a reprovação de papai sobre mim.
⎯Essa garota merece isso ?⎯ claro que não.
⎯Sim, ela beijou o Christian⎯ minto, de certa forma, fazendo uma careta de nojo.
⎯Quando eu sair daqui quero conhecer essa garota⎯ papai fala me mandando uma piscadela.
⎯Daqui três meses provavelmente ela já ficará sabendo da aposta⎯ deixo no ar enquanto tentava me desvencilhar do olhar de papai.
⎯Então quer dizer que ela não merece, se você acha que ela vai ficar triste então é porque sabe que ela gosta de você⎯ papai fala me fazendo forçar uma gargalhada irônica.
⎯Se ela gostasse de mim, ela não teria beijado o Christian⎯ minto, Holly não sabia da dimensão das coisas.
⎯VOCÊS TEM VINTE SEGUNDOS PARA SE DESPEDIREM⎯ o guarda invade nossa ligação gritando em nossos ouvidos.
⎯Vou passar esses últimos três meses aqui em NY, não quero voltar tão cedo⎯ digo rapidamente para não perder tanto tempo.
⎯Não deixe sua garota e sua mãe tão preocupadas, filho, e depois fale pro seus irmãos que eu ainda vou bater neles por nós colocarem nessa merda⎯ papai fala bem humorado.
Papai conseguia ser mais feliz que eu mesmo estando trancafiado em um lugar sem ter culpa de nada, as vezes eu desejava ser como ele.
⎯Algum hotel bom ?⎯ pergunto por fim, escutando os "dez últimos segundos" sendo gritados.
⎯Qualquer um que seja barato, juízo filho⎯ papai fala por fim e logo ele é algemado novamente sendo levado para longe de mim.
Me levanto da cadeira e sigo em direção à outra sala para poder falar com Logan.
Me sento de frente para meu irmão e ele dá risada, ele costumava dizer que amava quando eu vinha o visitar porque eu sempre aparecia com uma cara horrível.
⎯O que aconteceu dessa vez ?⎯ Logan pergunta bem humorado.
Eu definitivamente havia pegado meu mau humor de Jake, porque Logan e papai sempre estavam felizes independente da situação.
⎯Minha namorada beijou o Christian⎯ digo e meu irmão quase cai da cadeira de tanto rir.
⎯Não acredito que ainda deixa Christian roubar as coisas de você assim na cara dura⎯ Logan fala secando seus olhos como se ele realmente tivesse chorado de tanto rir.
⎯Cala a boca, pelo o menos ele não me colocou na cadeia⎯ rebato fazendo Logan me olhar feio e depois começar a rir novamente.
⎯Ainda. Essa sua namorada é a Ana ? Eu não gosto nada daquela garota, ela não se importa com você, irmão⎯ Logan fala como um aviso e eu nego com a cabeça.
⎯Holly Simpson⎯ digo seu nome completo ja sabendo que meu irmão conhecia bem aquele sobrenome.
⎯Tá pegando uma Simpson ?⎯ meu irmão pergunta chocado e eu dou risada assintindo com a cabeça ⎯Ela é igual a Betty ?.
⎯Betty não pode nem ser considerada como uma Simpson⎯ digo comparando a ex ficante de meu irmão com sua irmã.
⎯Mais respeito⎯ meu irmão manda dando risada ⎯Mas falando sério, como essa garota é ?.
⎯Normal, como todas as outras⎯ digo fazendo indiferença.
⎯"Como todas as outras" mas está namorando com ela ne !?⎯ meu irmão debocha e eu reviro meu olhos.
⎯É uma aposta⎯ digo por fim fazendo meu irmão me dar o mesmo olhar que meu pai.
Infelizmente apenas Jake me apoiaria nessa aposta, ele era o que mais parecia comigo, ou o contrário já que eu era o mais novo.
⎯Você sabe que o mundo da voltas, certo !?⎯ Logan pergunta me olhando feio.
⎯Certo, mas ela merece⎯ minto lhe mandando um sorriso provocante.
⎯Falando em merecer, como a velha anda ?⎯ Logan pergunta ficando sério dessa vez.
⎯Com as pernas⎯ brinco e Logan me olha feio ⎯Continua achando que Edward gosta mais dela do que do nosso dinheiro.
⎯Não é possível que ela esteja sendo tão burra assim⎯ Logan diz bravo.
Logan era o mais preocupado com a situação de mamãe, porque querendo ou não, ela estava sozinha em uma casa cheia de pessoas que estavam prontas para fazer qualquer coisa pelo nosso dinheiro.
⎯Eu já tentei avisar, mas ela não me escuta, parece uma adolescente apaixonada que acredita em tudo que Edward fala, ele só esta enganando ela⎯ digo e meu irmão me olha com uma expressão irônica.
Os últimos dez segundos são anunciados e Logan apenas diz um tchau mandando um beijinho bem gay e me pedindo para dizer a Jake para que ele tomasse juízo.
Eu sentia falta de conviver com eles, sentia falta de ter minha família toda reuniada. Porém a vida era assim, nem sempre eu iria ter o que eu queria.
●●●
Logan e Jake não são os paul's, mas se vocês quiserem imaginar eles assim, podem imaginar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honest || Nathan Maloley
Fanfiction"É que eu odeio te machucar Mas eu tenho que ser honesto Eu não posso te dar o que você precisa Você merece mais do que eu posso prometer E eu estou apenas tentando, estou apenas tentando" Plágio é crime !!! Cover by Divergentberry