Capitulo 3

2.3K 94 6
                                    

...Comecei a arrumar então pelas roupas de cama q eram pretas sem nenhuma vida,coloquei então uma roupa de cama cm uma cor leve e bem bonita q era um tom de amarelo suave,coloquei até algumas pelúcias na prateleira q fica em cima da cama...a penteadeira eu organizei bem e limpei tudo,troquei cortinas,limpei o quarto,pendurei alguns quadros...
Quando terminei o quarto ja estava mto melhor do que antes,estava mais claro,ao invés de preto era branco ou amarelo suave,onde estava vazio agora tinham flores ou pelúcias fofinhas...
Mais tarde,Jungkook apareceu em casa para irmos ao cinema,qdo abri a porta me deparei cm um buquê de flores azuis e brancas,que de tão grande cobriam o belo rosto de Jungkook(mto belo msm,pft).
S/N-Que lindas flores.
JK-Não mais lindas q vc princesa.
S/N-Awn q fofo,será q posso ver o Príncipe q me trouxe as flores?
Ele então abaixa o buquê e sorri envergonhado e corado(mto fofo por sinal),logo qdo ele abaixou as rosas ja me deu um beijo e um abraço forte.Avisei meus pais q iriamos sair e então fomos.O caminho era diferente,eu perguntei para Jungkook para onde estavamos indo e ele me respondeu somente q era um lugar q iria me ajudar a lembrar de algumas coisas mto boas q aconteceram qdo nos conhecemos...
Qdo finalmente chegamos no local eu só via árvores e mato ali em volta...
JK-Esse lugar te lembra algo S/N?
S/N-Não sei,que lugar é esse?
JK-Venha q vou te mostrar.
Entramos então ali no meio daquele mato todo e fomos andando até chegarmos a um lugar mto bonito onde tinham árvores cm mtas flores e animais perto de uma cachoeira tbm mto linda e ali perto tinha uma toalha estendida no chão e tbm um cesto...Jungkook puxou me pelo braço e me sentou ali naquela toalha,já estava meio óbvio q era pra ser um lugar q eu deveria ter lembrado mas n consegui...

JUNGKOOK ON

Levei ela pro mesmo lugar q tinha levado qdo nos vimos pela primeira vez e...ela n lembrou dnv,isso me deixou meio triste mas mesmo q ela n lembrasse de um lugar q era tão importante pra nós eu tentei ajudá-la depois cm algumas dicas a mais e preparei algumas coisas pra nós...
Coloquei no chão uma toalha vermelha e um cesto pra fazermos um pic-nic(sla como escreve kaka) e então a sentei no chão e saí pra pegar algo q ela iria gostar,eu acho,ela poderia ficar meio surpresa e me responder algo q me deixasse mal...dá pra adivinhar oq eu levei neh?rsrs

JUNGKOOK OFF

Bem...depois ele saiu meio misterioso e me deixou ali sentada sozinha,eu n sabia onde ele ia e msm assim fiquei esperando,só fiquei cm medo dele ter ido embora e me deixado sozinha ali no mato kaka...mas acho q ele n teria coragem de fazer isso n.
Passou um tempo e ele voltou dali,n imagina como eu fiquei aliviada kkk ele volta cm uma caixinha pequena de joias e é...n sabia oq fazer...ja imaginava oq era naquele momento...ele veio e mto fofo se ajoelhou e começou a falar mtas coisas fofas e aah...eu n sabia oq dizer dpois então ele me pediu em casamento!!!meu deus ele me pediu em...man veeey n creditei nnn...porém ainda estava meio indecisa e n sabia oq responder mas...

Aee c
Acabou dnv heheeheh agora tu espera ae...espero q tenha goxtadu tchau bj ^^♡

࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆
Desculpe algum erro de ortografia
࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆

IMAGINE JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora