13

168 28 8
                                    

POV Changbin

Caminhei em silencio. Estava realmente triste. Eu estava a gostar dele, eu queria mesmo fazer-lhe o pedido, mas ele estragou tudo. Eu sei que ele não sabia e tals, mas ele não devia ter feito aquilo sem a minha permição...

MinHOE: Changbin!

Changbin! 

Oh idiota vê a merda das mensagens!

Eu: O que foi, porra?

Eu: Não estou com desposição.

MinHOE: O Jisung está melhor?

Eu: Como assim, o que se passa com o meu irmão?!

MinHOE: TU NÃO ESTÁS EM CASA?!

Eu: Não.

Eu: O que é que aconteceu?! O Jisung está bem?!

MinHOE: CORRA PARA CASA CHANGBIN!

Eu: OH CARAALHO, RESPONDE Á MERDA DA PERGUNTA!

MinHOE: O Jisung surtou.

"Quê?!"

Eu: Eu preciso ir, falamos mais tarde.

Corri até nossa casa. As luzes estavam ligadas o que significa que ele estava em casa. Antes de entrar já podia ouvir coisas a cair no chão do outro lado da porta. "Merda!"

-JISUNG! - Entrei gritando seguindo o rasto de distruição que ia direito ao meu quarto. Lá encontrei o Han sentado no chão com uma tesoura, rodeado de pedaços de papel cortados e bocados do meu pluche espalhados pelo quarto. O seu nariz estava vermelhos assim como o seu nariz. Ele rangia os dentes enquanto murmurava repetidamente "Mentiroso".

-Jisung... - Chamei calmamente.

Ele olhou para mim, podia ver a ira nos seus olhos. Ele estava descontrolado. De mumento não me importei com as folhas espedaçadas.

-O que significa isto, Jisung? - Perguntei aproximando-me lentamente. 

Ele levou as mãos á cabeça e juntou os joelhos.

-Porque é que me queres abandonar?! - Perguntou pressionado as unhas no pulso contrario. - PORQUÊ?! 

-Jisung, eu não vou a lado nenhum... - Respondi tentando aproximar-me, mas ele recuou.

-MENTIRAS! - Gritou. - Tu prometeste. - Disse num choro fraco. - Disseste que ias esquecer as canções, a universidade...disseste que não me irias deixar nunca!

-Eu esqueci...

-MENTIRA! - Repetiu agarrando nos papeis que o rodiavam. - Se tivesses esquecido não terias isto aqui! 

Só depois percebi que aquilo eram as canções que eu tinha escrito durantes estes 3 anos.

-Nem isto! - Gritou esburacando o uniforme da universidade de musica onde já tinha sido aceite.

Eu manti-me paralisado, eu queria gritar com ele quem sabe até o esmurrar contra a parede, mas conti-me "Ele não sabe o que está a fazer, Changbin" "A culpa não é dele" "Tem calma" era isto que eu repetia mentalmente, e estava a resultar, pelo menos por enquanto.

Ele levantou-se aproximou-se do meu computador. Por momento pensei que ele fosse apagar alguma coisa, mas ele não o fez. Desviou o seu olhar para o estojo de guitarra que estava encostado na mesa.

Little Employed ~ Changlix ~Onde histórias criam vida. Descubra agora