Alicia Cavalcante
Minha vida acabou literalmente quando todo meu dinheiro acabou, minha única opção foi morar num morro. O lugar onde eu falei nunca pisar na vida.
O táxi chegou, peguei minhas malas e ele colocou no porta malas.
Entrei dentro do carro e postei uma foto onde eu tinha tirado lá na minha antiga casa — Como dói falar isso... —
________
Alicia Cavalcante: A vida é clichê, o resto é plágio.
567.383 pessoas curtiram isso, incluindo Kira Vegas.
101.838 comentários...
_______
Depois que postei a foto fiquei fuçando na vida dos outros até o motorista me chamar
— Já chegamos no morro da Rocinha, senhorita. - ele falou
Ai meu Deus do céu!
Sai de dentro do táxi e olhei aquilo tudo nervosa.
Espero que não roubem meu iPhone X que eu tive que pagar com o preço do cú mermo, que nem termina de pagar paguei, falta umas 3 prestações ainda e eu não sei como eu vou pagar sem emprego, sem dinheiro, sem porra nenhuma! Espero também não ser estuprada na rua pela roupa que eu estou usando, imagine, eu sendo estuprada na rua, ai meu Deus!
— Moça... - o taxista me chamou e eu olhei pra ele - Suas malas.
— Ata... Tinha esquecido. - falei pegando as duas malas e subindo o morro mais me barraram.
— Ou ou ou ou ou novinha, onde pensa que vai? - um deles perguntou.
— Sou nova moradora. - falei e mostrei meu registro pra eles.
Eles analisaram bem e depois falaram alguma coisa que eu não entendi.
— Pode subir, TH vai te levar até sua nova casa. Amanhã ele passa pra pegar o pagamento. - o mesmo homem que me barrou falou.
— Pode pá. - falei e acompanhei o tal de TH até minha nova casa.
Quando eu passava na rua, todo mundo me olhava, alguém mulheres me olhavam com sorrisos curiosos, outras mulheres me olhavam como se eu fosse uma piranha, alguns homens me olhavam com malícia, outros me olhavam sérios...
A I M E U D E U S
— E chegamos novinha. - o tal de TH falou e eu olhei bem pra casa, não era feia, era até que bonitinha e um lugar gostoso de ficar.
— Valeu aí, TH. Já quero pagar - falei pegando minha bolsa e tirando 10 notas de cem pra ele.
— Brigado aí mina, se acostuma, o chefe não é de pegar leve com as novinhas gatinhas. - ele falou e saiu rindo.
QUE? não entendi porra nenhuma do que ele falou.
Enfim, com muita dificuldade levei minhas malas pro único quarto que tinha, abrir uma de minhas malas e peguei uma toalha, uma lingerie, um short jeans curto e um cropped preto.
Fui até o banheiro, era pequeno, mais tudo bem...
Tirei minha roupa, joguei no cesto de roupas sujas.
Espera... Se aqui tem tv, tem tudo, então alguém já morou aqui e deixou tudo aqui.
Enfim né, entrei de baixo do chuveiro, tomei um longo banho pensando na vida, pensando no que vai ser de mim se eu for estuprada ou ser roubada por um bandido.
Sub: Fia, bandidos são perfeitos.
A T A! Eles não são Príncipes e muito menos gente boa.
Sai do banheiro já vestida com a roupa, abrir a janela do meu quarto e fiquei vendo o movimento do morro.
Ai o que será que vai acontecer comigo, Deus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts...Me Envolvi (Concluída)
Подростковая литература⚠ Plágio é crime ⚠ Sinopse: Alicia Cavalcante é uma garota de 18 anos, mora no asfalto mas aconteceu alguns problemas com sua condição financeira então seu único caminho foi o morro... Onde jurou nunca pisar, mais tem aquela famosa frase "Nunca diga...