°•VI•°

2.1K 186 64
                                    

ㅡDeita e durma um pouco- a garota assentiu.

Saiu rumo a cozinha.
.....

‘‘— Onde você está, Sandy. Quando eu te achar... Ah... Você vai ter o que merece. ”

O mesmo sai do quarto fechando a porta, deito e sinto que as dores que estavam no meu corpo passarem, não muito ligando sobre isso (que bicha burra)  Aconchego-me na cama macia do quarto escuro. Nem sequer conseguia distinguir que horário estava. Mas, me ponha a dormir.

{...}


   Sou acordada com leves tapinhas em minha bochechaesquerda.
  

  —Ei, é hora de acordar. – Diz com uma voz serena.

—H-hum– resmungo.

  Jin  rir soprado.

—Vamos logo dorminhoca, vai se arrumar para nós tomar-mos café!

—Comida? – pergunto abrindo os olhos rapidamente. (Ta prr,  parece até eu,  kakakak)

—Sim!  Vamos, vamos! – gesticulava com as mãos.

   Levanto-me da cama quase caindo, vou para a suíte lavo meu rosto e faço minha higiene pessoal, logo percebo que, não tenho outras peças de roupa além dessas. (Lerda...)  Saíu daquele ambiente e vejo ali, estendido em cima da cama um lindo vestido azul ciano com leves detalhes de preto, pego-o e vou novamente para a suíte

                               {...}

     Desço as escadas com cuidado e vou em direção a cozinha sentindo um cheiro maravilhoso. Chegando lá, me deparo com Jin fazendo panquecas.

—Vejo, que chegou. – diz parando o que faz virando para mim sorrindo.

—Sim.

  —Sente-se à vontade e sirva-se.  – fala abrindo os braços para uma mesa cheia de comida.

     Me sento na cadeira ajeitando-me, quando fui pegar o alimento, o rapaz bate em minha mão e diz:

— Ãn, ãn... Cadê os modos, aonde está o meu agradecimento? – pergunta incrédulo.

—O... Brigada? – digo.

—Não isso. E sim, à isto.

   O mesmo em um ataque afoito sela nossos lábios, tento o empurrar mas ele força seus lábios nos meus os machucando, minhas forças acabam e tive que ceder. O rapaz me beijava rápido, fazendo-me faltar ar, minha única estratégia é virar o rosto. Para sim, pegar fôlego.

      Jin vira meu rosto dando-me um tapa estalado, fazendo-me chorar pela ardência.

—Dá próxima vez, faça o que eu mando me obedeça! – diz erguendo meu rosto para encara-lo– Ou terá coisa pior, está me ouvindo? – Não digo nada e o mesmo da outro tapas só que mais forte. – Está ouvindo?! – diz alterado.

— S-sim– digo com dificuldade.

–Ótimo, suba para o quarto. Está de  castigo, sem café da manhã. – falou autoritário.

       

          Saio correndo de seu aperto e subo as escadas correndo, entro no quarto e tranco-o, me escoro nela e lágrimas começam a descer como cascatas de meus olhos, adormeço ali. Após chorar bastante.

...

    Sou acordada com batidas frenéticas na porta, levanto cambaleando,  mas não abro a porta,  me escondo embaixo da cama —que não adiantaria nada para mim— as batidas de leve foram para pesadas, fazendo um arrepio de medo invadir meu corpo.

—Sandy,  abra essa porta. AGORA! – Grita.

  Finjo não escutar (que bicha burra 2//).

— Quando essa porta abrir. Você receberá a punição que merece– fala forçando a trinca.

— Tá, legal... Acabou. Vou contar até três.

—1, 2...3 – grita arrombando a porta.

Onde você está, Sandy. Quando eu te achar... Ah... Você vai ter o que merece.
  

(∩ ͡° ͜ʖ ͡°)⊃━✿✿✿✿✿

OLHAAAA QUEM VOLTOUUUU?!!!
UHUUUUL,  EUUUU!
Desculpem a demora, mas esta aqui, obg por ler até ai. Deixem sua estrelinha que tanto me ajuda, e comente... Adoro interagir com vcs.

     Amo-vos🖤                       Amo-vos🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Amo-vos🖤
                       Amo-vos🖤

「Vampire Obsession」《Kim Seokjin》Onde histórias criam vida. Descubra agora