Ariane acordara novamente na enorme cama de Victor. Como chegou ali? Não sabia. Lembrava que estava em uma sala de jantar aonde Bianca, Hanyel e Adriana também estavam. Lentamente sua visão vai se focando ao redor do quarto. Sua cabeça estava dolorida. Lembra que as bruxas haviam levado Hanyel com elas através de um portal que se fechou logo em seguida.
- Tenho que ajuda-lo. - Diz tentando se levantar, mas cambaleia pra trás.
- É inútil. Tirei todas suas forças!- aquela era a voz de Victor. Ela olha em direção a janela e o vê parado de costas pra ela com os braços pra trás igual um militar.
- O que vão fazer com ele seu maltido?
Sua garganta doia como se tivessem jogado ácido nela.
- Apenas o que ele merece.
- Victor...
Ele se vira e a encara com intensidade.
- Meu nome em sua boca soou com melancolia.
Ariane tenta novamente se levantar, mas não consegue. Mas percebe que usava apenas uma camisola de seda preta.
- Quê? - Ela se espanta. - Quem colocou em mim?
Ele se aproxima de Ariane, que o fuzila com os olhos. Pareciam que iria estrangular Victor Hugo a qualquer momento.
- Minhas serviçais!
- Suas putas!
Ariane se arrasta sobre a cama, como se pudesse fugir do mesmo. Victor se senta na beirada da cama.
- Entenda como quiser.
Ariane puxa o lençol sobre seu corpo. Victor ri baixinho.
- Como se eu fosse te atacar. Se quisesse já havia feito.
- Me diga aonde está Bianca e Adriana?
- Não queira saber.
Victor olha pra Ariane, seus olhos estavam começando a mudar. A magia das bruxas negras havia diminuído naquele prédio ao entrar em contato com o bruxo Hanyel.Bianca olha pra Adriana que encarava o corpo de Leonard pendurado por cordas e correntes no teto.
- Será que a Ari sabe que ele está aqui?
- Não sei dizer Bianca! Mas ele precisa de ajuda!
Bianca assente em acordo. Ambas se levantar e vão até Leonard que sangrava horrivelmente.
- No três você segura ele Bianca!
- Ok!
Adriana fecha os olhos e os abre uma luz verde sai de seus olhos atingindo as correntes no teto. Fazendo elas soltarem Leonard que é segurado por Bianca.
Elas o colocam deitado sobre um bloco de concreto alto. E Adriana o avalia.
- Como? Ele ainda está vivo?
Bianca olha de mais perto, era possível ver os ossos do rapaz. Sua pele estava pálida e gelada. Seu rosto lindo estava inchado e cheio de sangue seco.
- O que vai fazer? Nossos poderes aqui é limitado.
- Eu sei. Mas vou cura-lo. - Adriana diz com determinação.Ariane sentia uma força incrível crescendo dentro dela, sabia que não era todo seu poder. Mas se pudesse usa-lo pra salvar seus amigos já era o suficiente. Ariane levanta Victor no ar, o jogando contra a parede.
- Mesmo com pouco poder. Posso machuca-lo se quiser!
- N-não seria capaz. - Diz Victor com dificuldade ao ter seu pescoço apertado pela delegada.
- É o que veremos Victor!
Ela aperta cada vez mais, até que Victor grita.
- Estão junto com seu amante!
- Leonard está aqui? - Ariane parecia apavorada e assustada ao mesmo tempo.- Aonde ele está? - ela grita e o solta no chão.
- Está em uma sala no subterrâneo. - Ele sorri. - Mas deve estar morto.
Ariane corre pra porta e a arromba, saindo correndo pelos corredores do prédio. Agentes a observavam, estava pouco se importando em como estava vestida. Precisava salvar Leonard e seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da inquisição
FantasyTreze anos se passaram após a grande explosão que deu fim aos Campos de Inquisição. A raça dos bruxos está se extinguindo. Os três bruxos, aprendizes da Necromante, cresceram e se tornaram bruxos extremamente hábeis e poderosos, mas alguns problemas...