Tenho uma perguntinha importante pra vocês no final do capítulo e por favor NÃO me deixem no VÁCUO.
Boa leitura e bjs da tia!!!×××××××××××××
Fazia exatamente meia hora que eu estava esperando Dinah para irmos até a Normani e conversar com ela sobre o acampamento da escola e o quanto aquilo era importante, não sei porque Dinah me convidou e não sei mais ainda porque eu aceitei, eu devia ta em casa agora no meu quarto e na minha caminha assistindo minha serie como eu faço toda tarde, mas resolvi pegar o carro e vim buscar Dinah na casa dela.
-- Chega essa bunda pra lá que eu vou dirigindo -- a maior disse assim que chegou no carro me obrigando a ir pro banco do passageiro enquanto ela colocava o cinto de segurança no banco do motorista.
-- Olha eu quero chegar viva então pelo amor de Deus dirigi essa merda direito -- reclamei assim que ela começou a acelerar mais do que o permitido.
-- Você acabou de chamar o seu carro de merda -- ela disse sorrindo e só então eu percebi a gafe que havia cometido.
Revirei os olhos e fiquei observando as ruas movimentadas da cidade, já fazia mais de mês que eu havia aceitado a idéia ter uma namorada de aluguel e já até havia feito o primeiro pagamento da Dinah, foi um dia até meio constrangedor para mim ter que paga-lá pelo seu namoro comigo, mas eu escolhi assim e tudo era só uma consequência das minhas ações e da minha escolha, são coisas da vida.
Eu percebi que haviamos saído do nosso bairro e indo em uma direção oposta dos bairros que eu costumava ir, também não comentei nada pois eu não perguntei antes onde ela morava, fiquei mexendo no rádio e procurando uma música boa pra tocar até que encontrei uma de um grupo chamado BTS a música Fake Love era a única que eu escutava ultimamente, repitir ela umas 5 vezes até perceber que Dinah estava estacionando o carro.
-- O que estamos fazendo enfrente o Hospital do câncer? -- perguntei surpresa vendo que ela não demonstrava nenhuma reação, ela saiu e abriu a porta do carro para mim.
-- Vamos e você verá -- foi a única coisa que ela disse antes de segurar na minha mão e me conduzir até a recepção.
-- Olá Dinah que bom ver você por aqui -- Um homem de estatura mediana e de óculos redondo falou assim que nos viu, ele também usava um jaleco branco e tinha um sorriso singelo no rosto, eu não sou de julgar as pessoas sem antes conhecer mais meu gaydar apitou fortemente assim que ele se aproximou.
-- Oi Sam fico feliz em saber disso e bom hoje eu trouxe visita -- ela falou apontando pra mim -- Esta é a Ally Brooke minha namorada -- eu quase engasguei com o "minha namorada" até porque eu ainda tinha um fio de dúvida que ela namorava a Normani e claro que ela não ia me apresentar como namorada para um cara que com certeza deve ser amigo de trabalho da Normani.
-- Oh então essa é a famosa Ally -- ele me puxou para um abraço me pegando de surpresa -- Prazer eu sou Sam Smith -- disse depois de me dá dois beijos no rosto, e aquele foi o xeque-mate pro meu gaydar explodir.
-- O prazer é meu Sam Smith -- falei de forma gentil sorrindo para o mesmo.
-- Viemos ver a Normani você sabe me dizer se ela está disponível --Dinah falou voltando a pegar em minha mão.
-- Sim ela está no quarto 205 e só um minuto que vou pegar o crachá de visitantes para vocês.
Sam parecia ser um cara bem legal e disposto a ajudar quem precisasse, depois de nos dá os crachás ele disse que tinha que ir pois tinha uma criança esperando por ele e ele ainda tinha que se fantasiar de palhaço pois além de médico do hospital ele também ajudava nos programas sociais quando podia, percorremos um corredor e vi vários quartos com todos os tipos de pessoas uns melhores, outros bem piores, e aquilo era muito triste de ver e com certeza devia ser pior ainda passar por aquilo, era um sentimento de tristeza e ao mesmo tempo de fé, eu nunca havia passado por uma situação como aquela, e eu estava tão focada nos meus pensamentos que nem me dei conta quando paramos em frente o quarto 205.
-- Está pronta? -- Dinah perguntou com a mão na maçaneta e me olhando da forma mais séria que eu ja vi.
-- Sempre -- segurei em sua mão e abrir a maçaneta com ela.
O quarto era espaçoso e branco como todos os outros, havia uma cadeira que parecia ser um pouco mais confortável no canto, vários equipamentos médicos espalhados ao redor da cama que se encontrava no meio do quarto e na cama estava uma garota negra de olhos brilhantes que abriu um sorriso largo assim que nos viu, ela parecia ter nossa idade porém ao mesmo tempo parecia estar debilitada com vários fios em seu corpo, mais mesmo assim ela era linda.
-- Pensei que você não vinha Dj -- ela disse tentando se sentar na cama -- E está deve ser a famosa Ally Brooke que ta te fazendo perder a cabeça né? -- Sorrimos com aquela confissão -- Prazer eu sou Normani Kordei mas pode me chamar só de Mani.
-- E eu você já sabe -- disse sorrindo para ela -- É um prazer conhecer você Mani mas me conta mais sobre eu fazer a Dinah perder a cabeça -- pedi chegando mais perto da menina que sorriu esquentando as mãos como se fosse aprontar alguma.
-- Nem pense em me envergonhar Kordei -- Dinah disse se aproximando e ficando atrás de mim -- Não acredite em nada do que ela te disser -- Disse sussurrando em meu ouvido mas falhando miseravelmente pois Mani escutou.
-- Que pena pois eu ia dizer que você é a melhor pessoa do mundo -- ela disse despreocupada como se ela realmente fosse me falar aquilo.
-- Oh sendo assim é verdade pequena -- Dinah bateu no peito toda orgulhosa e eu rir muito da sua idiotice, as vezes ela tinha esse jeito meio idiota de ser que me deixava boba de um jeito bom.
Dinah me explicou que Normani estava com câncer de mama, que é um tipo de câncer comum e que se descoberto com antecedência tem 95% de chance de cura, porém ela não descobriu tão cedo assim e além do mais ela teve algumas complicações e por isso está internada, Normani também me contou desde o começou o quanto Dinah a ajudou tanto financeiramente mesmo tendo pouco como emocionalmente, Dinah era o anjo na vida dela e ela fez questão de deixar claro que o sentimento entre elas eram como o sentimento de irmãs e que nunca havia passado daquilo.
-- Eu jamais iria ficar chateada por isso e fico feliz que trouxe a Ally pra me conhecer -- a morena dizia segurando as nossas mãos e com o mesmo sorriso de sempre -- Espero que você venha mais vezes Ally eu gostei muito de você.
-- E eu de você Mani, eu espero que possamos ser grandes amigas -- falei sincera e dei um beijo em sua mão.
-- Claro meu bem ainda tenho muito babado pra te contar dessa grandona ai.
-- Acho que vou perder a namorada -- Dinah disse me puxando, sorrimos, choramos e nos divertimos muito a tarde toda, no final nos despedimos dela e saimos de mãos dadas como um casal de verdade, Dinah abriu a porta do carro para mim e entrou logo em seguida, aquele foi um grande dia e ainda tinhamos muito o que conversar.
PERGUNTINHA:
VOCÊS ESTÃO GOSTANDO DO RUMO DA FANFIC?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Aluguel (Concluída)
FanficAlly era rica e assim como todas as pessoas ricas ela tinha tudo pra se dar bem na escola, podia ser a mais popular ja que era rica, a mais amada, a mais querida, a mais disputada, porém tinha um certo "problema" Ally não se encaixava em padrões, el...