Ichiko- on
Tava no soninho bem gostoso e sossegado.
TOC TOC !!
Era sossegado 😑.
- Quem é !!!!. Falo com a maior cara de sono.
- Sou eu ( o Chaplin colorado) Reiji!.
- Pode entra!. Me sento na cama com a maior cara de cu 😑.
- Vim avisar que estamos de férias, e amanhao vamos para nossa ilha particular.
Me levanto com o maior sorriso do mundo.
- Quer dizer que não tem escola!!!😁.
- Sim. Ele responde tristonho.( maluco esse gosta de estudar) Vai avisar tua irmã e dessa para tomar café e o quarto da tua irmã é ao lado. Ele vai embora sem mais ou menos.
Saio correndo ao quarto da minha irmã, Vai ter Trolagem! 😈.
- ACORDA A NUTALLA ACABOU !!!. E começo a pula Em cima dela a mesma cai no chão do susto que tomo.
Ichiko- off
Sakura- onSonho-on
Tava num encontro com o senpai e ele começa a se declara para mim até que .
- Sakura vc quer namorar com migo. Diz o senpai.
- Claro. A gente começa a se aproximar na hora do beijo.
ACORDA A NUTELLA ACABO!!!!
Sonho- off
Tomo um susto tão grande que eu jurei ver jusus e a Chi rirdo que nem uma hiena que chegava até esgasga.
- VC VAI ME PAGAR CHI!!
A mesma começa a correr para fora do quarto, foi uma perseguição de rato e gato até ambos casamos.
- Nossa Sa para que agredi
- tava num sonho com senpai 😐, até que alguém atrapalha 😑.
- ia rolar beijo.
- Sim 😶.
- Vamos comer o reiji tá chamando.
Andamos para a sala do jantar.Chegando lá era uma sala enorme com um banquete do que um café da manhã. Fui olhar pro lado vi a Ichiko babando para pegar a Nutella.
Depois do café me direcionei ao meu quarto e coloquei uma roupa mais confortante pois estava com a mesma roupa de ontem.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers - As Gêmeas
PertualanganImagina vc está assistindo seu anime favorito😄, e se vc entrasse dentro dele 😀? Veja a aventura que essa gêmeas vão passar. BJS 💕💕💘