Todos temos sonhos, mesmo que digamos que não. Sonhos pequenos, sonhos grandes, sonhos que ninguém acredita que você vai conquista-lo. Pois é, esse também é o meu caso.
- Por quê você tem que ir filha?? - Disse minha mãe, me olhando arrumar minhas malas com os olhos cheios de lágrimas.
- Porque eu preciso, não posso mais ficar aqui mãe, não tem como. - Disse terminando de fechar a primeira mala, indo agora para a mochila.
- Nós te damos tudo o que precisa, eu e o seu pai, oque mais você quer?! - Me empurrou, me afastando da mochila, ela já estava elevando a voz, provavelmente sabia que eu não ia desistir.
- Sonho mãe. Vida. Eu vou atrás do que eu quero. Por que custa tanto entender isso ?! - Meus olhos começaram a lagrimar, mas eu não ia chorar agora, não na frente dela. Eu estava decidida. Não há tempo para fraquejar.
- Você é uma ingrata. - Sussurrou antes de sair batendo a porta do quarto.
Uma lágrima caiu, tratei de enxugar ela rápido e respirar fundo. Eu sei que posso parecer orgulhosa, ou talvez até rude, mas eu já esperei demais, minha oportunidade chegou via correio, e eu não vou desperdiça-la.
Terminei de colocar as coisas mais necessárias na mochila, como carregador, fone, notebook e algumas roupas que não couberam na mala.
Me olhei uma última vez no espelho e peguei a mochila e a mala de rodas. Sai do quarto e fechei as portas, decidi não olhar para trás e desci as escadas. Paralisei por ver meus pais no final da escada, meu pai abraçando minha mãe que já soluçava.
Ela se soltou dele e me olhou, eu fui até ela e a abracei, ela não me abraçou de volta. Fui até meu pai, ele me abraçou, e eu novamente segurei a vontade de chorar.
Fui em direção a porta, mas antes, os encarei pela última vez, antes de ir.- Talvez vocês não me entendam, talvez vocês não queiram me entender. Eu preciso ir, é algo que eu sempre quis, um dia eu volto, mesmo que seja do mesmo jeito que fui, vou ter o conforto de ter tentado. Eu amo vocês.
E desse jeito eu fechei a porta, escutei minha mãe chorar ainda mais, então corri para dentro do táxi que eu tinha chamado a alguns minutos antes.
E então ele deu a partida, deixando a casa em que fui criada para trás.
Eu vou com algumas incertezas, a única certeza, é de que eu estou seguindo o meu sonho, com alguns medos, mas a esperança é maior.
O homem é do tamanho do seu sonho.
-Fernando Pessoa.
NOTAS FINAIS
Annyeon pessoas ^^
Essa não é minha primeira fanfic, tecnicamente.
Eu ja tinha escrevido, mas apaguei as histórias nas minhas primeiras tentativas.
Enfim, é o primeiro capítulo, por isso curto, vou tentar fazer um pouco maior daqui pra frente.
Bom é isso.
Tomara que tenham gostado ^^Pikachuuuuuu >♡<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loves in Dreams [Hiatus-Temporário]
FanfictionEu quero voar, Mas não tenho asas, Mas suas mãos tornam-se minhas asas, Quero esquecer a escuridão e a solidão, Com você. - bts - A Supplementary Story : You Never Walk Alone