03 - Puts... Me Envolvi

12.1K 680 266
                                    

No outro dia..

Alicia Cavalcante

Cheguei no baile que estava super agitado, tinha várias pessoas empurrando uma as outras.

Não vou mentir, prefiro balada, baile funk é muito desconfortável, lugar grande mais desconfortável, as pessoas querem o lugar só pra elas, há meu, vai toma no cu!

Fui até o barman

— Oiê... - falei

— E aí gatinha - ele falou com um sorriso malicioso - Chefe tem sorte em. - ele mordeu os lábios.

Que nojo!

— Quero uma garrafa cheia de catuaba bem gelada. - falei.

Se for pra vir morar nesse lugar, preciso aprender a conviver e me enturmar com o povo. Mais pra isso preciso de muita bebida.

Ele me entregou a catuaba e eu sai de perto dele indo pra um canto encostada na parede meio distante das pessoas.

Dei uma golada da minha bebida, bebi tudo bem rápido. Minha garganta ardeu um pouco mais depois passou.

Em minutos a bebida começou a dar efeito e eu fui pra pista empurrando todo mundo é começando a dançar a música que passava.

Rebolava, empinava até o chão como se não houvesse amanhã.

Todo mundo começou a me olhar e eu tô foda-se pra isso.

O DJ parou a música e falou;

— Calma ae favela - ele falou e o povo desanimou - Quero que os homens votem em TRÊS MULHERES pra vim pro palco dançar. - ele falou e todo mundo gritou inclusive eu.

Os homens começaram a olhar mulher por mulher, escolheram uma loira, uma ruiva e me escolheram.

Ótimo, a loira, a ruiva e a morena.

Subimos no palco e o DJ falou;

— Olha pra isso, tudo mulher gata aqui nesse palco. - ele falou e soltou o som

"Popotão Grandão = remix"

Eu apontei pra loira começar e ela começou e dançou super bem, na segunda parte foi a ruiva, depois foi eu que tirei a blusa ficando só de sutiã e joguei minha blusa pros homens fiz várias loucuras nessa dança que todo mundo gritou mais pra mim do que pras duas do meu lado.

O que que a bebida não faz?

O DJ mandou as duas saírem do palco e ficou só eu.

— Moreninha, agora é tu, dá teu show aí. - o DJ falou e soltou a música que eu tô viciada

"Só quer vrau"

Na melhor parte da música eu fiz o espacate e fiquei dançando.

A aula de ginástica foi ótima.

Quando a música acabou todo mundo aplaudiu e eu desci do palco sendo aplaudida por vários homens.

Fui até o barman e pedi outra garrafa de catuaba.

Tô nem aí pro mundo, que se foda!

— Que show em novinha, depois desse baile todo mundo vai te querer. - ele falou com um sorriso malicioso.

— Obrigada novinho. - falei e peguei a catuaba e sai dali mais dois homens armados pegaram no meu braço.

— Uiii, que agressividade, amei! - falei mordendo os lábios.

Eles me levaram pro camarote e me deixaram com o dono do morro.

— O que você quer, lindo? - perguntei

— Tu tá bêbada, melhor assim. Odeio patricinha. - ele falou e me puxou com força pra um lugar afastado do baile, era um beco eu acho.


É só uma noite mesmo...

Puts...Me Envolvi (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora