Estresse , é a única palavra que me descreve nesse exato momento , preciso escolher 10 fotos para um trabalho que preciso apresentar amanhã , são tantas fotos que ainda não sei quais selecionar.
Saio de minha pequena sala , preciso me destrair com algo antes que eu exploda , esses dias estão sendo estressantes demais , passo pelo corredor que dá acesso aos bebedouros e vejo Taehyung , um novato que entrou a menos de uma semana , alguns papéis e envelopes estão em suas mãos , ele parece um pouco nervoso.
- Olá senhor Jung - Sorriu se curvando e passa por mim rapidamente como se estivesse atrasado , apenas sorrio acenando com a cabeça . Ele é tão ... formal , se fosse por mim ele não precisaria me tratar com tanta formalidade , somos da mesma idade , mesmo eu estando em um cargo um pouco mais elevado , acho que não precisaria de tudo isso , me sinto um tanto velho . Percebo que estou parado olhando para uma parede , é incrível a maneira como me distraio com minha mente facilmente , é como se eu entrasse em um transe ... acho isso um pouco estranho . Logo saio do estúdio rapidamente , o tempo estava nublado e um vento gelado podia se sentir entrando pelas pequenas frestas que meu casado continha , o aperto mais contra meu corpo e começo a andar em direção á praça central , passo pelas movimentadas ruas de Busan que estavam lotadas de pessoas e carros barulhentos , é relaxante andar sem rumo por aí , apenas olhando a paisagem , fazia tempo que eu não vinha para esse lado da cidade , minha rotina é simplesmente ir para o estúdio cedo e voltar pra casa tarde , faz 3 anos que trabalho lá , sempre ocupado com as sessões do fotos e trabalhos , é um pouco entediante fazer isso todos os dias mas até que eu gosto, afinal , é meu trabalho . Avisto uma livraria um pouco mais a frente e resolvo entrar , o lugar parecia antigo , várias estantes de madeira nobre estão espalhadas pela pequena biblioteca , vou direto para uma das estantes que continha livros de terror , são meus favoritos , ao ver vários que me interessaram , pego um livro que me chamou a atenção , sua capa era de couro com uma coloração prata , não havia nada escrito na capa traseira e nem na frontal , fiz uma careta ao ver que o livro continha um cadeado , esse livro com certeza é um mistério . Um homem um pouco mais baixo que eu se aproximou.
- Olá ! Como está ? - Sorriu gentilmente.
- Estou bem e você ? - Sorri meio sem graça , ele olha para o meu livro sorrindo torto.
- Estou ótimo , obrigado por perguntar ... Onde encontrou esse livro ? - Perguntou com uma expressão indecifrável , ele parece estar nervoso e feliz , isso está me deixando um pouco desconfiado , acho que ele quer o meu livro.
- Encontrei na prateleira ao lado - Apontei para o mesmo lugar onde encontrei o livro , ele sorriu estranhamente , isso está me assustando um pouco.
- Entendi ... vou indo , tchau ! - Acenou logo saindo da biblioteca , esse cara é estranho , o que acabou de acontecer aqui ?
- Tchau ... - Curioso sobre o livro , fui até a bibliotecária.
- Olá , com licença , esse livro está a venda ? - Coloquei o livro sobre a mesa vendo a moça á frente fazer uma careta confusa.
- Desculpe-me , mas nunca vi esse livro - Ela o pega analisando cada detalhe , logo me olha com uma expressão séria.
- Como assim ? - Analiso o livro a minha frente novamente procurando por algo que esteja escondido.
- Esse livro não faz parte de nossa biblioteca , se você quiser levar para ler tudo bem , não vou cobrar desse livro - Como ? Ela deve estar brincando , logo minha dúvida vai embora com sua expressão séria.
- Está bem , muito obrigado - Pego o livro calmamente , este livro está me intrigando , como vou abrí-lo com esse cadeado ? Aceno com a cabeça indo embora da biblioteca , tento abrir o cadeado com minha força , foi em vão , apenas machucou meus dedos , guardo o misterioso livro em minha mochila e sigo devolta para o estúdio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Chance 》Yoonseok《
FanfictionHoseok um humano , Yoongi um demônio , Yoongi estava na terra a procura de alguém que pegasse o sagrado livro , o livro dos acordos , que era encontrado em apenas uma livraria da cidade , quem o possuísse , faria um contrato involuntáriamenre com um...