Nebulosa Cósmica

14 1 0
                                    

"E cada palavra que eu te disse

Perdido no cliché

Uma frase frágil me fez apaixonar por você

Por que estou me apaixonando por esse amor tóxico?

Por que estou me apaixonando por esse toque suave? 

Eu ainda estou me apaixonando por você."


Enquanto observava uma constelação nesse azul escuro do céu, lembrei de você. 

 Na verdade você não sai dos meus pensamentos, nem por um mísero segundo. E enquanto estou deitado nesse telhado olhando as estrelas, meus pensamentos sobre você só se fortalecem. Se fosse pra escolher uma estrela que te representaria nesse momento, eu diria que esta seria uma tarefa impossível... Seu brilho não se compara a nenhuma, e eu agradeço por você não ser nenhuma delas, Tae. Porque você é minha estrela, e de mais ninguém.. 

Soaria egoísta, mas eu não gostaria de dividir sua preciosidade com ninguém. Você é o que eu tanto procurei nesse vasto universo Taehyung. A sua irrupção no meu tênue coração, causou uma tremenda bagunça. Tanto nos meus sentimentos, quanto nas minhas ações. O pensamento de não te ter na minha vida, é tão desesperador e doloroso, porque eu não me imagino sem você. Sem cada milímetro de você. 

No dia em que te conheci, foi em uma tarde ensolarada, onde meu chefe apresentava o novo funcionário daquela lanchonete. E quando meus olhos pousaram em você, eu me encantei na sua divina beleza. Eu me perdi em teus olhos avelã, e na sua boca rosada. 

Mas tudo isso se foi quando nos separaram pra ficarmos no mesmo turno aquele dia. Todo esse encantamento se esvaziou quando sem motivos algum, você se mostrou uma pessoa fria, insolente e hipócrita. E aquela amizade que eu idealizei à alguns minutos atrás, se tornou puro ódio e raiva.

E como dizem, nem tudo o que parece, é. E eu não desisti de ti Taehyung, algo dentro de mim dizia para não te abandonar. E eu não abandonei.. E foi quando me deparei com a camada rochosa que envolvia teu coração. Era tão dura e impenetrável, que se assemelhava a um áspero meteorito. Mas eu não me importei. Eu quebrei cada pedacinho, aos poucos. E finalmente encontrei aquele garotinho escondido. Era tão frágil e delicado, que eu jurei cuidar e proteger eternamente. 

Você era uma pequena anã y, o corpo celeste mais frio do Universo. E era assim que todos te viam. Quando na verdade, você é um meteoro. Vagando pelo universo na esperança de um dia entrar na atmosfera de algum planeta, e virar uma linda estrela cadente. Que seria o estopim para muitos desejos e sorrisos. 

 E quando vi, já tinha me perdido no universo dos teus olhos, nas constelações do teu corpo e explorado os diversos planetas da tua boca. Me vi não inócuo aos teus toques, e afetado pelo teu olhar. Senti coisas estranhas na minha barriga, o coração descompassado, e a respiração irregular.

De início, achei que seria apenas uma fugaz paixão. Mas acho que perdi o controle da situação, e vi meu coração ser preenchido por aquele cujo é dono das orbes avelã.

Eu te descobri Taehyung. Eu desvendei cada átomo, cada molécula para mostrar a real estrela que você é. E eu não me arrependo de nada. Pelo contrário, eu me orgulho de te ter na minha vida. Porque no final, você era apenas uma frágil estrela que escondeu seu brilho e sentimentos do resto do Universo. E que passou muito perto de se extinguir por um buraco negro.

Uma vez, eu te perguntei sobre a morte das estrelas. E você disse que supernovas são clichês, e que se fosse uma estrela, quando estivesse nos seus últimos momentos de vida, gostaria de espalhar sua matéria, e se transformar em uma linda nebulosa no espaço. Que daria origem a novas e brilhantes estrelas. Além de ser apreciado por todos com as lindas cores que possuiria. Eu achei tão lindo seu pensamento Tae..

E enquanto estou deitado nesse telhado olhando as estrelas, hábito este que foi gerado por você, sinto o lugar vago ao meu lado, ser preenchido por um corpo quente, e um braço ser enlaçado na minha cintura. Não é necessário olhar, pois este perfume embriagante que te deixa com o aroma gostoso e adocicado, é inconfundível. 

– Sabe.. Eu nunca te agradeci. E acho que esse é um bom momento para dizer : Obrigado. – ele falou com a voz calma e serena. Passei meu braço pelo seu pescoço, enquanto ele se aconchegava mais ao meu corpo. 

– Você sabe que não precisa. – respondi enquanto acariciava suas sedosos mechas de cabelo. –Eu queria ser uma estrela. – proferiu depois de um longo período de silêncio. Sua respiração tranquila, batia em meu peito. Transferindo sua serenidade e paz, relaxando todos meus músculos.. Esse era o efeito Kim Taehyung..

– Mas você já é uma. – falei de olhos fechados, enquanto sentia a refrescante brisa. Senti ele se mexer, e levantar a cabeça para me encarar. Abri meus olhos, deixado minhas orbes negras se perderem naquele universo avelã. - A minha estrela. - sussurrei apenas para ele, como se aquele fosse um dos maiores segredos.  

Ele se aproximou, colando nossas testas e fazendo um pequeno carinho com o nariz encostado no meu. – Eu te amo. – sussurrou antes de colar nossos lábios, e assim iniciar um indescritível é perfeito ósculo. E era assim com Taehyung. Uma bagunça de sentimentos bons, com beijos viciantes. Ele é um universo a ser explorado, com suas mais variantes cores. Uma estrela com um lindo brilho ou um planeta a ser descoberto. E ele é, e sempre será minha estrela particular.


"Eu já te disse

Não pode continuar assim

Lábios vermelhos, um beijo, e você me chamou pra você

Acho que eu mal conheço vocêVocê está fora dos limites

Uma reviravolta clássica - acho que estou me apaixonando por você."

Falling - Opia

Telhado de EstrelasWhere stories live. Discover now