Descasca minha banana, hyung

629 93 86
                                    

— Hyung! — exclamou Dino ao avistar DK entrando na cafeteria, quase matando o outro de susto.

— Meu Deus, maknae, quer que eu tenha um ataque cardíaco? — perguntou Seokmin, parecendo um pouco irritado.

— Não, não, hyung, eu nunca te mataria, você é muito importante pra mim. — Chan faz um biquinho e Seok revira os olhos.

— Vamos, o que você quer?

— Pode vir comigo pra um cantinho, rapidinho?

— Você não vai me levar pra um canto isolado pra roubar meus órgãos sem que ninguém veja, não é?

— Credo, hyung! Claro que não! — Chan pega um dos pulsos de seu hyung, começando a puxá-lo para que ele o acompanhasse. — Vem.

Dokyeom deixou o mais novo fazer o que quisesse, pensando que tudo acabaria rápido se fizesse o que o mesmo pedisse.

Nenhum dos dois sabia que Seungcheol começou a segui-los escondido, temendo pela segurança de seu amigo nas mãos do maknae.

Já em um bom esconderijo, Seung começou a ouvir a conversa que seus companheiros de grupo estavam tendo.

— O que você quer, Dino? — pergunta Seok, em um tom relativamente baixo.

— Errrr... — Dino pareceu hesitar um pouco.

— Fala logo, maknae.

— ... descasca minha banana, hyung?

"É o quê?" pensou Seungcheol, aterrorizado.

O maknae estava mesmo pensando em fazer indecências com Seokmin ali? O líder nunca pensou que Dino chegaria a esse nível.

— 'Tá maluco, Chan? — disse Seokmin, aparentando estar tão assustado quanto Seung.

— Por favor, hyung. — Dino pediu em um tom manhoso.

— Chan, não.

— Vai, hyung, eu preciso. — Seungcheol estava amaldiçoado sua imaginação fértil naquele momento, por estar criando cenários não muito apropriados com aquela conversa.

— Chan, você pode fazer isso sozinho.

— Não, eu não posso. — Dino deu alguns passos para frente, se aproximando do mais velho. — Por favor, Seok...

— Chan... — diz Seokmin, respirando fundo.

Ao ouvir aquilo, Seungcheol resolveu se intrometer.

— Ei! — exclamou, saindo de seu esconderijo.  — O que vocês tem na cabeça pra estarem fazen-

Quando viu a situação na qual seus companheiros se encontravam, Cheol pensou por um momento que vergonha podia matar.

Chan estava, literalmente, dando uma banana para Seokmin para que ele pudesse descascá-la.

A situação era tão ridícula que Coups preferia mil vezes ter encontrado Dino e DK se pegando, ao invés de ter que lidar com as pokerfaces invejáveis dos dois.

— O que você está fazendo aqui, Cheol? — perguntou Dokyeom, devolvendo a banana já descascada para Chan, que também olhava confuso para o líder.

— Aconteceu alguma coisa, hyung? — disse Dino, dando uma mordida em sua banana.

— Não é nada, deixem pra lá. — respondeu, balançando a cabeça negativamente. — Tchau. — murmurou, acenando com uma das mãos e saindo da cafeteria, recebendo um "tchau"  confuso pela parte de seus dois companheiros.

Seokmin e Chan continuaram parados no mesmo lugar, olhando Seungcheol saindo do local.

— Acha que ele já foi? — perguntou Dino, dando uma última mordida em sua banana.

— Já. — murmurou o mais velho, voltando a encarar o maknae. — O que você realmente queria?

— Que você descascasse a minha banana, ué. — Dino respondeu como se fosse óbvio, mas sua cara de "estou fingindo inocência" fez com que seu hyung duvidasse no mesmo momento.

E também porque Seokmin conhecia bem seu namorado, mas esses são detalhes que, no momento, ninguém além deles dois sabia.

— Eu te conheço, Chan, sei que não era isso que você queria me pedir.

— Era sim, hyung! — um bico se formou nos lábios de Dino. — Eu quero que você descasque minha banana.

— Mas- — DK fez uma cara confusa, mas, por já conhecer Dino, a resposta para aquilo apareceu de imediato. — ... é no segundo sentido, não é?

— ... é.

Seokmin dá uma risada. — Seu safadinho.

— Ya, Seok, eu tenho necessidades.

— Então por que você fez essa situação toda com a banana?

— Eu tinha visto o Seungcheol hyung vindo. — Chan ri baixinho. — Queria dar umas risadas e ver se ele finalmente descobria que nós estamos juntos. Já fazem anos e os outros membros não perceberam nada.

— Meu Didi é uma mente maligna e eu não sabia. — Seok diz em um tom divertido, fazendo o namorado revirar os olhos. — E dê um desconto pra eles, Didi, não é como se nós fossemos tão óbvios.

— Mais óbvios do que nós dois só Johnlock, amor.

— ... ok, você tem razão e nossos companheiros de grupo são lerdos.

— É claro que eu tenho razão, Seok, eu sou um gênio. — o mais novo mostra a língua. — Mas sério, eu 'tô necessitado pra caralho, eu quero sexo.

— Na minha casa?

— Com certeza.

— Te vejo no estacionamento, e você inventa a desculpa pro CEO dessa vez.

— Ok. Te vejo mais tarde, Seokkie. — deu um selinho rápido no moreno antes de sair todo animado da cafeteria, animação essa que acabou no mesmo momento em que lembrou de que teria que inventar uma desculpa para dar para o CEO para que pudesse dar uma escapada com Dokyeom.

"Porra, o que eu não faço pra poder passar tempo com esse homem."


one-shot escrita originalmente
em baeri pela xeroque_romes ・ω・

🎉 Você terminou a leitura de dokyeom descascou uma banana [♡] seokchan; seventeen. 🎉
dokyeom descascou uma banana [♡] seokchan; seventeen.Onde histórias criam vida. Descubra agora