Acordei de manhã com uma dorzinha fina na cabeça, nem bebi muito, imagina se tivesse.
Desci e fui procurar algo pra comer, tava com um buraco no estômago.
Fiz um nescau com queijo quente e fui comer.Quando terminei liguei pra May, to morrendo de saudade da minha prima, assim que tive tudo encaminhado, broto lá.
Contei tudo pra ela do babado de ontem, ela riu abeça, fdp.
me deu uns conselhos de não afrontar ele.
Esse é um motivo porque não queria me envolver com bandido, não sou acustumada com macho me peitando.Depois mudamos de assunto e finalizamos a ligação.
Com a mamãe falo quase todo dia, já mandei o dinheiro que dindin me deu e meu pai já até operou, agora está em repouso.
Tudo que to fazendo vai valer a pena, é tudo por eles, sempre fui ambiciosa sim! Mas sempre foi pensando neles, são minhas vidas todinha.
Mal terminei o café e já tava pensando no almoço, mas tava sem um pingo de vontade de fazer.
Subi e me deitei.Mandei mensagem pro viado.
me acostumei tanto com a companhia dele que me sinto tão só quando ele não tá.Wpp on:
Bárbara: viado 👀
TD: quero saber de tudoooooo, já já vou ai catar 😂
Barbara : tá bb, brota.Wpp off
Viado chegou trouxe comida pra gente comer, posso com isso? Amo demais essa besha.
Almoçamos, contei tudo pra ele, que ficou rindo abeça quando contei que xoxei o bofe.
Tadeu: ih mona, Alex é assim mesmo, te falei que com ele é assim tudo no sigilo e bem profissional. - revirei os olhos.
Baby: que profissional o quê Tadeu ? Se manque! não sou puta não. Não muito! - falei rindo.
Tadeu: sim mona deixa Alex lá - gargalhou. - Hoje é domingo, dia de pagodinho, bora brotar ? - começou a sambar.
Baby: vamo besha. - vou é mesmo. Agora que tá as coisas estão começando.
(....)
Me arrumei basiquinha, mas não pra passar despercebida, nunca!
Pegamos uma mesa e sentamos, hoje não tava afim de muito babado não, só vim marcar presença mesmo.
Papo vai, papo vem...
Já tava cheio o bar, me levantei pra ir no banheiro e dei de cara com a mesa do casal 20 e companhia.Vocês viram? Porque eu nunca nem vi! Zero atenção. Passei pela mesa deles e nem notei a "agradável"presença deles ali.
Entrei fiz xixi e sair.O caminho foi o mesmo, fiz questão de passar por lá de novo.
Me sentei e viado já veio com o falatório dele.Tadeu: já viu quem ta ai? - perguntou bebendo o chopp dele.
Baby: já sim, tu se importou ? - ele negou. - que vê eu! Nem confiança! - ele riu - to ciente como esses vocês são, vou me importar não. - comi minha porção de tira gosto. Tava assim hoje só comendo.
O grupo de pagode já tava tocando, tava tão gostosinho, real mesmo.
Eu tava curtindo, na minha.Tadeu: baby? - me chamou - tem uns conhecidos que querem brotar aqui na mesa, acho que é por causa de ti - fez bico. - tem problema deles sentarem aqui? - me olhou.
Baby: problema nenhum! - continuei comendo.
Demorou nada e chegou uns 2 bofinhos, ficamos conversando os 4, mas um engatou uma conversa comigo.
O bofe era legal, me passou várias visões, papo tava fluindo bem.
Dei uma olhada pra trás, Alex tava me olhando com carão.
Coragem! Por mim ia continuar com cara de cu.Continuei meu papo com o bofe, o outro saiu, ficou só eu ele e Tadeu, ficamos conversando.
Bofe se levantou e foi no banheiro.Tadeu: tu viu mona ? Depois que os meninos sentaram aqui, Alex ficou olhando com maior olhão- eu gargalhei.
Baby: vi nada não viado, nem notei esse bofe. - mentir. Nada passou despercebido.
Tadeu: ele que mandou chamar o Doug. - abrir maior olhão. - estranho né....
Baby: estranhíssimo, ele tá acustumado a renderem pra ele, uo! - Tadeu concordou.
Do nada brotou do meu lado o mesmo garoto do dia do baile.
Xxxx: patrão ta te chamando ali no beco - apontou pra um beco escuro.
Baby: fala pro teu patrão que não ando em beco. - me virei.
Xxxx: melhor tu ir garota, se não ele brota aqui. - segurou meu braço.
Baby: manda ele brotar. - puxei de volta. - To esperando. - ele fechou a cara negou e foi embora.
Tu veio ? Porque ele não.
Demorou nada ele voltou pegou a mulher e sairam.Pelo visto esse bofe tá mal acostumado, quer obediência? vai penar...
Pagode já acabando, eu e Tadeu descemos, ele ia me deixar em casa e voltava pra encontrar o bofe dele, o viado tá melhor que eu, cata!
Chegando em casa, quem eu encontro no portão?
Ih, não entendo esse bofe, real.
Me despedir do Tadeu e ia entrando em casa.Alex: Tá me vendo aqui não? - puxou meu braço, olhei e fiz desentendida - meu papo é contigo, não se faz. - me encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby 🌹 (DEGUSTAÇÃO)
Teen Fiction"A maior ambição da mulher é despertar o amor" B'A ❤ É Proibido o uso parcial/total do conteúdo tanto nessa plataforma, quanto em outras plataformas. Autoria própria, se verem plágio, entre em contato.. obrigada!