Anteriormente
S/n: Boa noite irmão postiço, levantei a cabeça e dei um beijo em sua bochecha.
Abracei Hoseok, que retribuiu o abraço, e assim dormimos.
Agora
P.O.V Yoongi
Fomos pra praia e eu fiquei na areia não quis entrar na água, os meninos estavam animados com a S/n. Principalmente o Jimin, e toda essa intimidade estava me incomodando profundamente, mas não disse nada, depois que eles entraram na água ficaram brincando e conversando como se fossem amigos de anos. Acho que ela não sabe que eu vi o beijo que eles deram na água, os meninos tinham ido buscar a comida no carro e eu fiquei observando ela, quando vi ela se aproximando dele e selando seus lábios. Não sei dizer por que mas senti inveja do Jimin, por ser ele beijando ela, e raiva, muita raiva. Não por ele ter beijado ela! Mas por tudo oque houve hoje, por ela não ter me contado o por que de estar chorando, tanto que eu saí da casa dela antes dela sair do banheiro.
Fiquei calado o resto do dia, até que o Jimin teve a BRILHANTE ideia de chamar a S/n pra dormir lá em casa, e todos os outros concordaram e acabou que ela foi lá pra casa. Depois que chegamos eu subi, tomei um banho, E desci pra jantar logo depois sai pra casa da Rosé. Chegando lá ela ja veio me beijando, por instito seguro em sua cintura e retribuo o beijo, Rosé não beija mal, mas não é aquele beijo intenso, que dá vontade de mais entendem? Porém continuo a beijando até a falta de ar surgir, nos separamos e nos olhamos.
Rosé: Oppa estava te esperando!
Yoongi: Percebi! Vamos lá pra cima? Ou quer fazer isso na sala mesmo?
Vocês devem tá pensando..
"Nossa ele mal falou com ela, e já está falando em transar!"
Mas minha relação com a Rose é totalmente casual, transamos quando dá vontade, e de vez em quando nos encontramos, mas sempre por acaso.
Rosé: Que tal irmos pra sua casa hoje Suga Oppa?
Yoongi: Os meninos estão lá, e temos visita!
Rosé: Visita? Quem é Oppa?
Yoongi: Ninguém de seu interesse Rosé! Vamos então!
Rosé tranca a casa e vamos pro carro, ligo o carro e logo saímos da rua da casa da Rosé, Rosé é uma garota muito bonita mas não faz muito meu tipo.
Chegando na porta de casa Rosé começa a me beijar passando a mão em meu membro, que por instinto responde aos seus estímulos, começo a retribuir seu beijo apertando sua bunda e segurando seu cabelo, quando consigo abrir a porta, entro ainda a beijando, esbarramos em algumas coisas até chegar a escada, subimos e logo estamos no quarto. Deixo Rosé no sofá que tem em meu quarto, não transo com nenhuma garota na minha cama, e tiro minha camisa e subo em cima dela a beijando, Rosé segura em minha nuca, tiro a blusa de Rosé junto com seu sutiã, desço minha boca até seu seio esquerdo e o chupo com força massageando o direito, inverto a posição e fico assim por um tempo. Desço até sua intimidade e a chupo com força, troco minha boca pelo membro. E estoco diversas vezes, só se escuta os gemidos da Rosé
Aaaahh Y-Yoongi"
"Mais forte Yoongiii"
"A-Aah"
"Aaahh Oppa M-mais forte"
" A-aah"
Rosé goza em alguns minutos e depois de algumas estocadas eu também gozo, retiro a camisinha do meu membro e jogo no lixo, vou até o banheiro, ligo o chuveiro na água quente e entro. Fecho os olhos e deixo meus pensamentos irem com a água, até que sinto duas mãos rodeando minha cintura por trás me viro e dou de cara com Rosé.
Yoongi: Eu quero tomar banho sozinho Rosé! Digo sério
Rosé: Achei que quisesse companhia Oppa..
Yoongi: Já viu que não! Então saia!
Rosé: Mas, mas Oppa..
Yoongi: Saia Rosé! Agora! _Rosé tira seus braços da minha cintura e me encara séria.
Rosé: Por que você me trata desse jeito? Sempre faço de tudo por você, estou com você quando sempre que você precisar e quer, mas parece que nada que eu faço é suficiente!
Yoongi: Já havia lhe dito que oque temos é apenas sexo casual, jamais lhe prometi flores, bombons, e corações, sempre fui sincero em tudo oque disse à você, então não venha se vitimizar, você é adulta, decide oque quer ou não! Não Confunda As Coisas!.
Rosé: Sim Oppa, eu sei.
Diz e sai do chuveiro, mas antes de sair do banheiro se vira e me encara.
Rosé: Um você irá me amar Min Yoongi, será meu, e eu serei sua, para sempre. É apenas uma questão de tempo.
Depois de suas palavras se retira, termino meu banho e visto uma cueca boxe e uma calça de moletom, vejo Rosé deitada no sofá cama, deito na minha cama. Deixo meus pensamentos vagando, até que me vejo pensando nela. Naquele jeito, naquele sorriso, naquela boca, aaah como eu queria aquela boquinha. Logo adormeço com meus pensamentos.
.
.
.
.
.
.
CONTINUA!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Ele..? Por Que..?
FanficS/n, uma mulher linda, carinhosa, e carismática, com um sorriso tão encantador, mas por trás desse sorriso ela esconde um passado carregado de dor e sofrimento porém não se deixa Abalar, sempre sorrindo e tentando ajudar os outros, com um enorme cor...