Salve A Cidade E Pegue A Garota

2.7K 167 106
                                    

Nos capítulos anteriores de Supercorp Love...

-Mas não é. É Luthor.

-Vejo que tem aço por de baixo desse trigo do Kansas.

-Ela é uma Luthor Kara é o que eles fazem.

-Eu acreditei nela, ela parece ser diferente da família.

-Eu me lembro, e é apenas como amiga, eu já tirei a possibilidade de ter algo com Lena fica tranquila. E saiba que você só me tocou porque eu deixei.

Desabafei sobre minha família, como era bom seu uma Luthor quando criança, até que cresci e percebi que ter Luthor como sobrenome não é para todos, é um fardo.

-Uma amiga, temos um problema em comum, minha filha Lena está envolvida com a Supergirl ou Kara como preferir.

-Separar minha filha de sua irmã, sei que não gosta de Lena, então vamos fazer uma aliança, um "pacto". Vamos separa-las juntas. O que acha Agente Danvers?

-Eu aceito, por hora temos um "pacto" Mrs. Luthor.

AGORA....

KARA POV

A noite de jogos foi um verdadeiro estrago, devo isso a Sanvers, que desafio foi aquele. Agora tenho um Mon-El bravo, e uma Lena indecisa. Eu estou indecisa.

-Ahgh doeu. – Diz Mon-El gemendo no chão após joga-lo contra a porta, que caiu com o impacto.

-De novo. – Grito para ele se levantar. Ele corre em minha direção para me dar um soco, seguro seu braço e o jogo contra a parede. – De novo. – Ele se levanta e novamente corre até mim, levanto voo e ele dá com o ombro em uma viga.

-Isso é pela noite de jogos?

-Esquece isso. Quer dar um tempo?

-Eu aceito sua rendição.

-HÁ, há, há.

Depois do treinamento voo para Catco, mas tenho que sair, pelo que parece tem um parasita por aí.

JAMES POV
Lanço uma granada no parasita e ele cai por um breve tempo no chão. Me aproximo e fico a lado de Mon-El que tentava derrota-lo. Depois de algumas lutas contra ele, Kara e John estavam sem energia, os dois estavam apagados no DEO. Era apenas eu e Mon-El.

-Por favor diz que está do meu lado. Quem é você?

-Guardião. – Respondo e vejo o parasita se erguer. – Homem na vã você está aí? – Winn era o homem na vã.

-To aqui rapaz, to aqui. Ele está vindo sabe o que fazer.

-Tem certeza?

-Sim.

-Ativa.

-Agora...agora. – Me abaixo e o parasita colide com meu escudo. O parasita se levanta e nos joga um carro, ele iria atingir uma garotinha, mas Mon-El segura e salva a garotinha. De repente Supergirl aparece derrubando o parasita. Kara tenta o convencer, mas ele parte para cima. Ela segura os dois braços do parasita e lhe entrega energia nuclear, que ela havia acumulado em uma esfera antes de vir para cá, seria tanta energia que o parasita iria explodir.

-Existe uma coisa chamada energia demais, plutônio 239. – De repente o parasita explode. Supergirl e Mon-El se aproximam. Ela usa sua visão de raio x em mim para saber quem eu sou. – Chumbo?

-Não quis facilitar demais para você.

-Quem é você?

-Um amigo. – Acelero minha moto e os deixo para trás.

Supergirl e Lena Luthor Supercorp LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora