Maria Cecília
CAPÍTULO 1
Ola me chamo Maria Cecília, mas todos me chamam de Cecília
Tenho 15 anos sou branca 1.60 cm ,olhos verdes escuros, cabelos castanhos mel eu sou moradora da favela da rocinha, onde o tráfico de drogas armas tem o todo poder, meus país sao trabalhadores honesto, graças adeus, meus pais não gostam de morar aqui, nao e um sonho de nenhum pai e mae , que os filhos morem aqui , onde.a estrupo , drogas , armas, papai e mamae trabalham tao duro pai me dar um vida de princesa, meu pai é motorista e minha mãe empregada domestica eles trabalham na mesma casa para os mesmo patrões, a patroa da minha mãe vive dano festas e tem vezes que minha mãe e meu pai nem vem em casa me sinto tão sozinha as veses .muinta veses eles dorme por la as vezes meu pai me buscar pra não ficar sozinha, mas mesmo assim e uma solidão total, mesmo assim vom alguns amigos eu me sinto muinto sozinha quase não tenho amizades com são bem poucas as minhas amizades que eu tenho por aqui. uma amiga aqui na favela que é samira uma ruiva alta linda magra corpo perfeito ela namora wesley que trabalha por chefe o "COBRA" apesar de aqui ser perigoso os próprios traficantes proteger os moradores de bem ah, mas minas aqui são maiorias Marias fuzil , rsrsrs Nao pode ver uma cara armardo, já abre as pernas pra eles, tbm tenho um melhor amigo o Gustavo eu o chamo so de Gu ele gerente da favela toda ele trabalha pro COBRA . Um cara que não conheço e nem PRETENDO, primeiro por dizem que ele é ruim sem limites e escrupulos algum , sem pudor segundo porque dizem que ele é sangue frio mata qualquer um sorrindo, terceiro que sua fama aqui e tirar mas 30 vingidade, todas querem ser únicas dele, mas ele não pega ninguen como oficial,Nem sei como as pessoas podem o chamar de ser humano, bom eu nunca vi ele na vida kkkkk a quem diga que ele e um gato mas ai não sei nunca o vi ele ,Nem pretendo ver, esse gato faz estragos na vida de qualquer um, tem minas que daria a vida pra dar pra ele a, que nao nao e meu causo e devem tá se me perguntando como assim Cecília não conhece o dono do morro ? Então não!
Sim ele aparece muinto, nas festinhas da favela, ele é reservado , mas na dele , mas como nunca fui em nehum pois meus pais jamais permitiria. MARIA CECÍLIA, indo ao uma festinhas da favela , kkkkk jamais minha mae permititia , tanta barbaridade, minha vida e casa e escola, escola e casa , as veses um shopping, um cinema , mas só, dormi com amigas ? Nunca beby e impossível é nasci a cresci aqui na favela e Eu amo apesa das trocas de tiros, das mortes , drogas , roubos , os perigos dia a dia
Eu estudo em escola particular onde a patroa da minha mãe que é dona conssegui uma vaga pra mim , uma bolsa na verdade, a dona Carolina ela é casada com Rogério que e delegado Federal , boas pessoas. Levanto cedo todos os dias de segunda a sexta para estuda volto tudo dia na hora do almoço pra casa vou e volto de van as vezes meu pai me traz mas isso é quando da eu mesmo faço minha comida arrumo casa.
lavo sempre ouvindo maiara e maraisa amo elas passo o dia ouvindo música e sonhando com um amor a primeira vista sim sou muinto sonhadora sonho com príncipe encantado, um cara lindo, perfeito,
Essa sou eu Maria Cecília, uma jovem e sonhadora menina de 17 anos, pode parecer besteira mas sou assim. Cresci acreditando em príncipe encantado.
Sonho com o dia que um vai me salvar dos monstros daqui.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAÇÃO FATAL ✔Concluído
RomanceE a orvelha se apaixonou pelo lobo. primeiro amor e primeira decepção, os pais dela não aceita ela namorar um bandido, os deles não sabe que ele comemanda a favela. um amor considerando proibido e perigo. UMA ATRAÇÃO FATAL para ambas as partes