O sexo está além de algo carnal. É o dançar de duas almas ao tocar descompassado de dois corações interligados pelo desejo de sentir o prazer de uma forma surreal.
É a loucura de se despir não somente das roupas. Mas sim da vergonha, da timidez. É intimidade. É se permitir conhecer o outro de uma forma que poucos conhecem.
É você se entregar por completo a alguém que faz você se sentir nas nuvens. Alguém que desperta em você o desejo de sentir mais do que um beijo pode proporcionar.
É estar disposto a agradar ao outro de uma maneira que faça ele explodir em um gozo de loucura, prazer e satisfação. É deixar ser tocado em seu íntimo, em todos os sentidos. É sentir na pele o queimar da paixão.
É você sentir o amor em todas as intensidades. Ser cúmplice e amante. Aliás, ser amante é compartilhar os desejos mais obscuros de um coração apaixonado. É respeitar o limite do companheiro e amá-lo mesmo que seja algo simples, casual e passageiro.
Sexo é ter a sorte de sentir um corpo tocando ao outro, em completa sintonia, descobrindo segredos sujos, se desprendendo de valores 'morais'. Ambos se desligando do mundo e conhecendo a magia da loucura que é amar.
Transar entre quatro paredes é ter a sensação de viajar aos céus, sentir a maré dos oceanos, o calor do sol de um dia de primavera em plena madrugada chuvosa incessante de um inverno forte. Isso tudo sem sair da cama.
O sexo é algo mágico, onde os dois transformam o tempo ao seu redor. Onde todos os sentimentos passam intensos em slow motion, transformando dois corpos em um só.