Olá Wattpediandos,
Sejam muito bem vindos ao Universo das Capas! Como foi a viagem até aqui? Espero que esteja tudo em ordem, mas, todavia, se não estiver, o Universo fará o possível para, a partir de agora, tudo comece a se ajeitar! 😊
Chega de papo furado, vamos as regras para uma boa convivência 👇
1° SIGA MEU USER: LuaSautora
2° Vote em todos os capítulos desse livro para ajudar o livro a crescer e, consequentemente, auxiliar mais autores na plataforma a obtetrem uma capa gratuita.
3° Marque aqui, pessoas que estejam precisando de uma capa gratuita. (Se não tiver ninguém para marcar, não é obrigatório 😉)
4° Também aceito pedidos de banners.
5° Serão abertas 10 vagas para essa semana (30 à 06/06/2018) e as artes serão entregues até o dia (08/06) podendo o prazo ser adiantado ou atrasado conforme a necessidade da desenvolvedora.
6° Não faço capas Livres de Direitos autorais, o trabalho para achar boas imagens livres de uso é demasiado trabalhoso para torná-lo gratuito, por favor, não insista.
8° Aos contemplados para ser desenvolvido a capa, é necessário que insira meu user LuaSautora pelos créditos por elas, geralmente faço duas capas para cada autor, e este pode ficar com as duas para usá-los da melhor forma possível.
9° Qualquer desrespeito as regras, o contemplado perderá a vaga e a mesma ficará aberta para outro com corrente, conforme a lista de espera que será no máximo de 5 (cinco) pessoas.
É isso! No capítulo a seguir colocarei o formulário para o preenchimento dos dados necessários para dar prosseguimento ao desenvolvimento da arte.
P.S: Não é uma regra, mas, se puderem, adicionem minha obra SACRIFÍCIO em suas bibliotecas, eu vos convido humildemente a conhecer uma história sobre Vikings, de uma forma jamais contada. 😉
Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo das Capas
Non-Fiction[✓] ABERTO [ ] FECHADO Este livro possuí a finalidade exclusiva de desenvolver capas gratuitas para os autores que tenham o desejo de obter uma boa arte para divulgação de seus trabalhos. Entretanto, para que não haja uma desordem no Universo das...