CAPÍTULO 9

653 51 2
                                    

        ☪ A secretaria ☪
♥Namjoon ♥
Passei o dia inteiro junto a Jin ,o que foi muito bom pra nós podermos nos conhecemos melhor , Jin era realmente uma criança ,era mimado e fofo , tenho um mês pra completar meu plano já que este é o tempo em que a omma dele ficará fora , depois disso pretendo levá-lo pra morar comigo ,e esse tempo será o suficiente pra arrumar a casa pra nós dois ,tenho que colocar coisas que ele goste em casa ,fazer um little space ,entre outras coisas .

Agora eu estou na sala assistindo qualquer e Jin está fazendo o jantar , confesso que sua comida é uma das melhores ,muito parecida com a de minha omma ,na vdd eu não estava muito ligando pra que estava passando na televisão eu estava me importando mais em admirar Jin na cozinha ,ele parece cozinhar com tanto amor ,isso é incrível ,ele tem muitos talentos mais o melhor é seu dom na cozinha ,me levanto e vou até o balcão entre a cozinha e a sala de jantar ( tipo cozinha americana) ,coloco meus  braços no mesmos e continuo o olhando.

Namjoon - o que está preparando para o jantar baby ?
Jin - estou fazendo …
Namjoon - este é meu prato preferido .
Jin- ohh ,eu não sabia ,mas fico feliz com isso 
Namjoon - não irei me oferecer pra ajudar , póis sou um desastre na cozinha !

Jin não respondeu nada apenas rio

Namjoon - não ria do seu Daddy !
Jin- desculpa daddy .
Namjoon - tudo bem

Depois de algum tempo Jin acaba de fazer o jantar ,nos sentamos e fizemos a última refeição do dia , continuamos a conversar , percebi que irá ser muito fácil dominar ele , e percebi também que ele é muito cauteloso no que faz, então provavelmente o mesmo não irá me desobedecer  .

Depois do jantar ,a gente tomou banho juntos ,mas não rolou nada demais apenas mão boba da minha parte enquanto Jin se encolhia com vergonha , depois do banho colocamos roupas confortáveis e nos deitamos .

Namjoon - sabe baby eu me encantei por vc a primeira vez em que ti vi ,estava tão fofo em seu uniforme escolar ,com certeza eu me apaixonei a primeira vista ,e agora eu te amo e vc é só meu tbm .
Jin- eu ainda não sei como vc conseguiu meu número.
Namjoon - eu te segui até sua escola e pedi seu número a dois garotos que estavam com vc na hora da saída .
Jin- isso parece meio doentio -rio baixo - mas confesso que gostei de conhecer vc ,e posso afirmar que agora eu tbm te amo .

O menor me deu um sorriso fofo e eu o puxei mais pra mim , passando meus braços por sua cintura ,deixei um selar em sua testa e outro em seus lábios e logo em seguida nós dois adormecemos .

Tia panda 🍃❤: Sorry a demora pra postar e o cap pequeno ,eu tô um pouco desanimada com a fanfic pq não está dando resultados mas eu vou tentar postar mais 5 caps essa semana pq vou estar em casa .bjs amo vcs tá 💖

♥💕trouble 💕♥Onde histórias criam vida. Descubra agora