Capitulo 27: O escolhido da faculdade de odontologia

26 2 0
                                    

*Right*

"Eu estou no dormitório Sakura, aguardando o momento para eu ir para a minha aula, não faz muito tempo que eu cheguei, como sempre Satoru está ao meu lado. "

-Right eu fiquei sabendo que a faculdade Campus irá realizar o concurso de Rei e Rainha, pelo que sei o título será em três categorias. A terceira é pelo número de curtidas na foto do facebook, a segunda categoria é pelo voto do público, e a primeira e a mais importante é pelo voto dos jurados.

Normalmente os alunos das próprias faculdades escolhem o seu "Rei e Rainha" eu acho que eles podem escolher você Right, afinal você é loiro dos olhos azul, é um asiático bem diferente e muito bonito, com certeza se você fosse escolhido ganharia.

"Ah... Ele bebeu? SATORU Você está bem? Asiáticos loiros e de olhos azuis são muito raros, aliás por serem extremamente raros as pessoas acham até estranho. Ahhh se eu fosse escolhido provavelmente eu nunca iria ganhar dos outros participantes, pois tem vários outros garotos mais bonitos que eu nas outras faculdades, na verdade na faculdade de engenharia nem se fala, porque parece que lá é o paraíso dos jovens bonitos, más parando para pensar, ninguém ganharia do Keigo. Se Keigo fosse escolhido com extrema certeza ele ganharia de todos, pois ele é muito gato."

-Right? Right? Você está bem?

"Satoru estava mexendo sua mão direita em minha frente. Me tirando completamente do transe."

-Hã?... Estou bem Satoru. Só estava viajando um pouco. Não precisa se preocupar comigo.

-Você está estranho desde aquele dia que você saiu para procurar o seu "Amado".

-Hã? Não diga uma besteira dessas, Satoru. Eu só estava pensando na minha aula de biologia que começa daqui a pouco.

-Sei...

" Eu comecei a passar as mãos em meus bolsos para pegar meu celular quando o mesmo começa a tocar, eu atendo e vejo que era Kenji, eu atendo as pressas:

Kenji: Aonde você está miserável?

Right: Estou no dormitório Sakura, porque?

Kenji: Você por acaso sabe que horas são??

Right: Não porque?

Kenji: Oh seu idiota, Por acaso esqueceu a aula de ciências???

Right: AHHHHHHH

"Eu comecei a gritar de desespero."

Kenji: Seu idiota, venha logo, hoje a matéria é importante, você precisará dela para se dar bem na prova.

Right: Eu sei, estou indo.

"Eu desliguei o celular as pressas."

-Satoru estou indo, nós continua a conversa depois.

"Antes que Satoru pudesse me responder eu saí correndo até o meu carro, entrei nele e fui disparado para a faculdade Campus de odontologia.

Ao chegar na faculdade eu rapidamente estaciono o carro e entro na porta principal, eu caminho pelo corredor e sem querer acabo me dando de cara com Keigo, sim nossas faculdades são do lado uma da outra, e minha sala é bem próxima a do Keigo. Então de vez enquando eu acabo encontrando ele, e para minha surpresa eu o encontro com mais duas pessoas, as mesmas na qual estavam com Keigo na noite em que ele saiu para beber."

-Oh Right! Que surpresa te ver por aqui! Você não devia estar na aula?

"Keigo me questiona, afinal realmente eu devia estar na aula."

-Hã... Eu acabei atrasando um pouco. Porque estava conversando com o Satoru.

"Droga! Porque eu disse isso? Eu devo ser retardado não é possível, porque raios eu vou falar que estou com o Satoru? Ainda mais para o Keigo. Pensa Right se você quer conquistar alguém, você não deve falar nem mencionar as pessoas que você gostou no passado. Para tentar me esconder da situação eu apenas fiz um sorriso meio largo para Keigo."

-Ahh entendo, É melhor você ir rápido ou vai acabar levando bronca.

"Parece que ele não quis me apresentar aos seus "Amiguinhos". Eu apenas acenei que sim, me despedi e dei meia volta assim indo para minha classe. Ao chegar na classe eu observo a janela e vejo que a classe está inteiramente vazia, por um momento uma ficha cai sobre a minha mente e eu lembro que a nossa aula era de Biologia no laboratório. Assim que me dei por saí as pressas para o laboratório de odontologia da faculdade campus, ao chegar na porta eu abro bem devagar, para minha surpresa e desgraça no momento em que eu abro a porta a aula a explicação da professora é interrompida, a classe fica em silêncio, todos começam a me olhar e me encarar.

Eu soltei um leve e pequeno sorriso sem graça, a professora? A professora estava com uma cara feia para mim, na verdade era uma cara de desgosto. Pra falar verdade que medo, eu fiquei trêmulo de medo. A classe toda me olhava, eu tentei dar uma disfarçada, disse a professora que estava no hospital com a minha mãe, porém pela cara dela, ela não pareceu acreditar..."

-Sr Misaki!

-Oi?

"Eu a respondi rapidamente, pois como disse ela mete medo em qualquer um, e eu não sou uma excessão.

- Venha até aqui!

-Sim!

Eu cheguei perto da professora, ela me olhou e com um sorriso no rosto diz:
-Vou lhe dar uma chance de se redimir, vou lhe fazer uma pergunta e se souber me responder adequadamente eu irei lhe perdoar pelo contrário se você errar, será punido! Está de acordo?

-Sim!

A professora fez a sua pergunta, ela perguntou algo que eu tinha consentimento, ela havia me perguntado qual era o maior órgão do corpo humano, e eu acertei. É a pele, porém ela não se deu por satisfeita, ela chegou perto de mim, agarrou meu rosto e disse friamente:
-Parece que já temos o nosso Rei da faculdade de odontologia!

-HÃ?

[Fim do capítulo 27]

Explicações:
O concurso de Rei e Rainha das faculdades são escolhidos pelos próprios alunos, porém o caso de Right é diferente. Ele foi escolhido pela sua professora, ao contrária que vocês vão pensar o Right não está sendo " Punido" como a professora havia sugerido, na verdade ele está sendo recompensado, pois como eu disse são os próprios alunos que escolhem seu representante, então exemplo: se os alunos me escolhem eu tenho a opção de não aceitar, e com certeza Right iria rejeitar, pois Right não tem nenhum pingo de confiança em sua beleza, então sendo assim a professora o escolheu para que ele não pudesse rejeitar, eu diria que tem um dedo dos próprios alunos nisso.

Lovers Boys The SériesOnde histórias criam vida. Descubra agora