Action!

33 9 2
                                    

"O dia está ótimo!"
Sexta feira maravilhosa, fim de gravações! As jovens de Stranger Things 3 zoavam com seus figurinos e gravam umas às outras felizes. Até os nosso artistas veteranos entretiam-se. Era uma meia felicidade pra antes da festa às 8 da noite.
Charlie: Hey, Finn! Vem ver quem chegou!
Charlie Heaton chamou a atenção de Finn, que estava rindo dos dentes de Gaten. Ele correu até Charlie, que o levou.
Finn: Quem veio?
Charlie não contou, pois não queria estragar a surpresa e riu do suspense.
Finn sem graça, continuou andando até que no corredor final, abriu um sorriso enorme quando olhou para a porta no final do corredor e não conteve a vontade de correr e pula nele: Josh!
E ele havia trazido a câmera!
Finn: Josh! Como é bom te ver!
Finn realmente estava alegre, subiu no amigo e não queria mais sair daquele abraço.
Josh: Eu sei, eu sei! Você me ama demais. Agora desce? Você tá pesado, de tanta água que bebe!
Josh ria, mas também não queria largar do Finn e acabaram caindo de tanto rir.
Charlie ficou surpreso e começou a rir, só porque Nick (irmão de Finn) vinha gravando com o celular e trazia junto consigo; Ayla, (ela ficou pasma com os meninos no chão) Malcolm (esse ficou olhando com a mão cobrindo a boca) e Anderson que cruzou os braços e disse: Finn... Você está me traindo!?
Finn olhou vermelho de tanto rir para o amigo e respondeu: Não é o que parece, amor!
Nick registrava tudo num vídeo, quando Finn se levantou e Anderson começou a encenar um namorado furioso que queria arrancar os cabelos de Finn.
Charlie seguiu para a porta e disse: Vejo vocês depois.
Anderson começou a correr atrás de Finn, que ia de volta para os bastidores onde eles fariam um som para os amigos.

Nessa corrida, Josh começou a gravar com a câmera e Nick com o celular. Finn corria de Anderson e ria muito do amigo que dizia com voz homo: Vou te pegar, sua mandada!
Finn foi dobrar à direita correndo, quando sem ter visto, caiu com tudo encima de Dacre Montgomery e os dois caíram no chão.
Dacre estava de terno branco, e o pior... Ele segurava na mão, uma lata de cerveja que derramou sobre os cabelos de Finn, escorrendo para o terno dele.
Dacre: Ai caralho, desgraça! Finn, olha o que você fez!!!
Finn estava envergonhado, olhou de cara para Dacre e ficou vermelho. Quando Jack o alcançou, levou um susto com a situação deles e os demais amigos também ficaram surpresos. Nick e Josh pararam a filmagem...
A cara de Dacre no chão fitava a de Finn corado de vergonha, e Finn se sentou no colo de Dacre.

Finn: Perdão, Dacre! Eu limpo pra você!
Finn pegou a garrafinha de água no bolso da calça e começou a molhar o terno de Dacre que ficou atônito: O que você está fazendo??? Hey, não!
Finn estava constrangido e nervoso: Oh! no? Okay... I'm Sorry!
Tremendo, ele pegou uma toalhinha do bolso da camisa e passou sobre o terno. Aquilo não estava dando certo. E seus amigos começaram a rir muito com a cara de Dacre no chão olhando um Finn desesperado no colo tentando limpá-lo.
Dacre pegou na mão de Finn e o fez parar, segurou ele o ajudando a levantar junto a ele: Era só ter saído de cima de mim.
Disse Dacre que começou a rir da cara do menino cheio de vergonha e todos rindo deles.
Finn: Desculpas... de verdade. Foi sem querer!
Finn olhou para Dacre com cara de vergonha, quase rindo. E isso fez Dacre rir e acabou cativando o moreno que abriu um sorriso sem graça coçando a nuca.
Ayla começou a correr dizendo que queria urinar. Malcolm tinha o rosto todo molhado, havia chorado de tanto rir. Dacre acenou com a mão e disse "bye, bye!". Nick abraçou Finn e foi andando com ele e os demais para onde iriam fazer um som pra animar mais ainda aquele dia.
Nick: O que foi aquilo, bro?
Nick zoou Finn, que começou a explicar como foi e o que sentia.
Finn: Sinto cheiro de cerveja!
Josh começou a bagunçar as madeixas do menino dizendo: Vai bêbada!
Eles não perdiam uma!
...........
Era quase oito horas da noite, e todos estavam ouvindo Finn cantando e tocando sua guitarra, Ayla arrasava em seus acordes, Malcolm baqueteava com toda energia e habilidade que possuía sobre sua bateria, Jack estava muito alegre com seu baixo e fazia um som legal. Todos juntos fazia Calpurnia lançar vibrações de pura emoção para todos ali que se divertiam e cantavam com o som encantador deles! Até Millie que não curtia muito a banda de Finn pulava e agitava com Sadie... Caleb e Gaten dançavam crazy! E depois daquela explosão de emoção, a festa começou entre a equipe de gravações da série dos irmãos Duffers super satisfeitos: Sem entrevistas! A festa de finalização começou! Tragam o bolo!
Dacre, Charlie, Joe e David traziam o banquete e todos aplaudiam.

Tudo indicava que seria como uma despedida super feliz. E não poderia ficar melhor.

Josh e Nick registraram as melhores partes da festa já no inicio dela. Com certeza iria ser a melhor recordação.
Nick: Cada um vai ter seu DVD desse dia tão legal!
Josh e Nick riam um para o outro.
Josh: Mas é claro, Dacre vai ficar surpreso com essa filmagem inédita!
*Josh ria.
O elenco inteiro de Stranger Things 3 mal sabiam dessa idéia incrível, mas todos curtiam o último dia no set.

Seria um adeus incrível!
.....

Eu Te OdeioOnde histórias criam vida. Descubra agora