capítulo I

9 0 0
                                    

Pequena apresentação:

Naruto e Sasuke Uzumaki, irmãos de pais diferentes, porém a mãe é a mesma, o próprio Demônio exatamente, para quem não sabe o demônio é uma mulher, seu nome é Kushina Uzumaki, ela é extremamente linda na forma humana, possui longos cabelos vermelhos como sangue, um corpo perfeito e invejado a os olhos de qualquer mulher, sem falar em seus olhos azuis marinhos, mais lhes dou um conselho, não queira vê-la em sua verdadeira forma, aah meu amigo ela é assustadora.

Bom, agora falemos de seus filhos Naruto e Sasuke.
Como a própria Kushina diz Naruto é como o sol e Sasuke é como a lua, talvez ela diga isso por suas personalidades diferentes, assim como a aparência.

Naruto possui olhos azuis claros, cabelos louros, tem um bronzeado natural, corpo de um deus grego, ele tem apenas 17 anos é o mais novo.

Já Sasuke, é um moreno de olhos Onix, seu corpo é perfeito assim como o do irmão, sua pele é pálida, ele tem 18 anos de idade.

03h47mim no inferno:

Muitos pensam; "ah o inferno e horrível" "lá deve ser quente" e coisas do tipo, mais não bem assim, não para os demônios, eles vêem tudo de uma forma diferente alguns até possuem castelos enormes, mais para humanos o inferno será sempre da mesma forma, isso porque aqueles que morrem e vão para lá ficam em um lugar diferente dos demônios.
Kushina era uma das que mencionei ter um castelo, afinal ela era dona daquilo tudo.

E lá estava ela sentada em seu grande trono, bebendo uma taça de sangue, ela amava beber.

Ouviu umas batidas na porta, então deu permissão para que entrassem.
–oh, são vocês, o que fazem aqui?–sorriu a o perceber que se tratava de seus filhos.
–queremos lhe pedir uma coisa–o moreno se pronunciou.
–o que seria?–olhou para os dois curiosa.
–queremos ir para o mundo humano–Naruto respondeu.
–O Q-QUE?!–franziu o cenho, se engasgando com a bebida–por que isso assim tão derrepente?!
–mãe, por favor, é chato ficar aqui o dia todo–disse o loiro fazendo um biquinho.
Ela suspirou, sabia que uma hora ou outra eles pediriam isso.
A mais velha se levantou caminhando em direção a os dois e os abraçando.
–está bem, mais quero que me dêem notícias viu? E outra, tomem muito cuidado lá–deu um beijo na testa dos dois, que retribuíram o abraço sorrindo.
–obrigado mãe–falaram juntos.
–agora vão para o quarto de vocês, antes que eu mude de ideia e deixe vocês aqui para sempre–dizendo isso os dois se separaram dela, saindo do grande salão.

Ela sempre os amaria e Faria de tudo para deixá-los felizes, até mesmo se separar deles, também concordava com os menores lá era um lugar chato para jovens, as vezes até se via entediada, por isso não negou o pedido dos filhos, e eles também ja eram quase adultos, não dava para segura-los para sempre.

Ainda no inferno quarto dos meninos às 04h15mim:

–sério mano, eu não acredito que a mamãe  deixou nos irmos para o mundo humano-comemorava Naruto, deitado em sua cama olhando para o teto, com um sorriso de orelha à orelha.
–realmente eu não esperava que ela ia deixar tão facilmente-Sasuke estava a o seu lado, e  um pequeno sorriso apareceu em seus lábios.
–o que pretende fazer quando chegar lá?-Naruto perguntou, olhando para o irmão.
Antes que Sasuke respondesse eles ouviram a porta se abrir, então olharam para ela, quem abriu a porta foi kushina, ela caminhou até os dois e se sentou na cama.
–meninos quero falar uma coisa para vocês dois- olhou em direção a eles.
–o que foi? Não me diga que mudou de ideia!–perguntou Naruto um pouco alarmado.
Kushina riu um pouco da reação do filho, que estava com os olhos azuis arregalados antes de prosseguir.
–não, eu não mudei de ideia, apenas que entregar isso–na sua mão tinha dois cartões, e ela entregou a os dois.
–pra que isso?–Sasuke perguntou olhando o cartão, que tinha o nome e numero de alguém.
–para vocês arrumarem um emprego, esse cartão e de um amigo meu, ele vai lhes dar um emprego, assim vocês irão receber dinheiro–explicou a ruiva.
–aah entendi.
–vou abrir o portão para vocês, ok?–Kushina se levantou, junto dos meninos.
Ela mordeu um de seus dedos, e com o sangue que saiu ela fez um "desenho" no chão.
–fiquem aqui–ela apontou apara o pantagrama invertido, que haiva desenhado com seu próprio sangue.
Os meninos foram para o meio do local, onde começou a sair chamas vermelhas.
kushina sosurrou algumas palavras, e assim que terminou de falar o portal se abriu, fazendo Naruto e Sasuke atravessarem ele, indo para o mundo humano, especificamente no Japão.

Japão as 04h30mim:

Os dois caíram de pé num beco escuro, olharam em volta do local, percebendo que não tinha ninguém por lá.

–deu certo!–exclamou Naruto–mas onde estamos?–olhou para o irmão confuso.
–no Japão, seu baka, por acaso não prestou atenção nos nomes escritos no cartão?–revirou os olhos.
–aaah, eu não prestei atenção–riu sem graça.
–bom, agora só precisamos achar esse endereço–Sasuke começou a andar para fora do beco, sendo seguido pelo irmão.

Após um tempo andando eles acharam o lugar marcado, ficava num beco mal iluminado, tinha uma pequena escadinha, que levava a porta de ferro.

Naruto caminhou até a porta e abeteu na mesma, a porta foi aberta por uma mulher, mais ela só abriu até a metade.
–quem são vocês, e o  que querem?–Naruto e Sasuke Uzumaki, vinhemos pelo emprego–respondeu Sasuke.
–Uzumaki? aah é, meu chefe comentou que vocês viriam–ela abriu a porta, dando espaço para eles entrarem–vanham comigo–a morena fechou a porta e começou a caminhar por um corredor, sendo seguida pelos dois.
–ah é, eu não me apresentei–ela riu e olhou para eles–me chamo Tenten Mitsashi–sorriu.

Eles caminharam mais um pouco, até chegar em uma sala, onde tinha um moreno pálido sentado numa cadeira, com os cutuvelos apoiados em uma mesa de madeira escura.
–olá–o moreno sorriu.

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚

Olá, esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado.
No próximo eu irei focar mais nos personagens

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Children of the devilOnde histórias criam vida. Descubra agora