01

52 6 12
                                    

Dêem suposto a fanfic, votem e comentem.

Boa leitura!

Um estronho pairou no ar, enquanto sete bombas explodiam
Sucessivamente. Um dois, três. Vinte e um tiro. Com uma expressão no rosto, os membros da guarda de honra
levaram as armas aos ombros e mantiveram-se eretos e giridos com os carvalhos que se enfileiravam ao longo do cemitério.
O silêncio profundo foi, enfim, interrompido pelo som do corneteiro. O tenente Jeon Jungkook se manteve em posição de sentido, estreitando os olhos contra o bilho do sol matinal.

As palavras de capitão sobre honra, bravura e sacrifício envolveram-no como a brisa suave, intigado de leve, insinuando,
mas sem realmente exercer impacto.

Não houve menção ao senso de humor, de Phil, nem ao fato de que ele sempre levara uma cobra de borracha nas missões para quebrar a tensão. Sempre costumara ir diretamente ao
McDonald's para comprar batata frita no minuto em que houvera chance. O capelão não sabia que, antes de pular de um avião, Phil beijara infalivelmente a foto da mãe, esfregando em seguida um amuleto de prata de coelho. Não mencionaria quanto ele adorara a praia. Não importava quanto a missão deles fosse complexa, bastava que estivessem de folga e Phil ia praia, sol, surfe e garotos de sunga. Costumara dizer que era sua recompensa pelos tiros que levava regularmente mas esse não era o Phil que estavam homenageando no momento.

Ali, no Cemitério Nacional de Seul, o tenente Phi Hawkins
era um soldado. Ali, a tradição sagrada de honrar o nobre
Guerreiro focavam-se no serviço prestado, na dedicação
e no sacrifício ao pais.

Com o pelotão inteiro dos fuzileiros navais presentes, Jeon
Mantinha-se ombro a ombro com a sua equipe. Seus
companheiros de esquadrão. Os homens com quem servia, lutava e treinava. Preparados para oferecer o sacrifício máximo para o seu pais.

Logo mais á noite selebrariam em homenagem a Phil, o homem. O companheiro de pelotão de elite, o parceiro, amigo. O piadista.

Ele endureceu o maxilar e percorreu o caixão coberto com
uma bandeira rapidamente antes de desviá-lo para as árvores a distancia. Agora o capitão dava o início ao ritual
de dobrar o tecido vermelho, branco e azul. Enquanto o capelão dizia as palavras finais de conforto, o capelão pousou gentilmente a bandeira dobrada nas mãos da sra. Hawkins.

Jeon fixou, então, o olhar nesse triângulo de tecido e não o desviou o olhar enquanto o funeral era encerrado. As pessoas ao redor se moveram, começando a se dispensar, mas ele permaneceu onde estava. Não conseguiu sair dali.

Eles tinham passado juntos pelo treinamento de Demolição Subaquática, que levava os soldados ao limite físico e psicológico. Ele, Phil e Cade. Todos vaidosos, determinados a ultrapassar os princípios limites, para serem super-hérois. "Os três amigos", como o restante da equipe os chamara. Inseparáveis.

Um homem corpulente se aproximou, interrompendo-lhe o rumo dos pensamentos. Grato pela distração, Jeon dirigiu a atenção ao almirante. Com o cabelo tão branco o uniforme, o homem mais velho era de estrutura maior do que o próprio 1,80 m de Jeon em seus cinco sentimentos.

- Tentende - Soudou-o o almirante Park num tom serio, - sei que está é uma perda difícil para você e a sua equipe. Os meus sinceros sentimentos.

- Obrigado, senhor. - As palavras de Jeon soaram tensas enquanto observava a mãe de Phil alisar gentilmente a bandeira dobrada, como se corresse os dedos pelo rosto do filho. Encolheu-se por dentro quando viu perder o controle e soluçar trêmula com o rosto de encontro á bandeira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

                                                            Seduction [Jikook] Onde histórias criam vida. Descubra agora