16. Rebelde

14 1 0
                                    

Ouviu-se um estouro, os aurores Harry Potter e Rony Weasley aparecem diante do beijo de lilith e Magnos.
Com as varinhas erguidas eles ordenaram Magnos e lilith a jogar as varinhas no chão.

- Vamos! Solte as varinhas - Gritou Rony um rapaz alto e ruiz.

- Não tenho medo de te matar enfrentei coisas piores em minha vida - falou Harry Potter respirando fundo com os óculos redondos e tortos.

Lilith Victoria soltou um gritinho, Úrsula deu dois passos para frente como se fosse atacar.

- É um prazer revelo senhor Potter, sinto saudade do tempo em que trabalhávamos juntos como aurores indo atrás de bruxos das trevas - Magnos deixou sua vafinha cair no chão.

- Cadê o garoto?! - disse Rony com furia.

- Não sei, ele se escondeu, como um rato! - o sorriso de Magnos era frio, cruel, típico de um vilão.

Lilith se vira de costas e solta sua risada alta.

- Ele está vindo - disse lilith.

As flores e árvores encolhia-se diante dos olhos de todos, um brilho surreal iluminava a floresta. Alec mostrava-se presente, quando magia, quanto poder, seus cabelos escuros e longos estavam para cima, seus pés não tocavam o chão.

- Ele vai matar todos nós! Essa é raça temida pelos bruxos a anos atrás, os HUNTER! - Úrsula parecia com medo, pois ela sabe o que Alec é capaz.

Alec se aproximava. Ele não ouve, não tem controle do seu corpo. Nem até mesmo em Hogwarts os professores não sabia o que fazer diante de situações semelhantes a essa.

- Ele era a chave para dorminar o ministério e ir além... - Magnos falava como se ele Alec fosse um ídolo, um deus.

As mãos de Magnos entrou em chamas, o fogo azul foi atirado no chão Harry e Rony defenderam-se com magia.

- Ele consegue fazer fogo sem varinha - os olhos de Rony arregalaram-se.

- Ele não tinha essa habilidade quando trabalhava com nós - respondeu Harry tentando mirar com a varinha as cegas por causa do fogo.

Magnos ia fugir junto com as bruxas. Papus e  Tomas Nick estavam desaparecidos, não deram sinal de vida.

- EU NÃO MANDEI VOCÊ SAIR MAGNOS - falou Alec bruto e com um gesto jogou todos para o chão, até Rony e Harry sofreram a ação.

- Controle-se vai matar todos nós! - gritou Harry.

Harry caiu de lado, suas costelas estavam sendo precionadas contra o chão por uma força maliguina, mágica, irreconhecível. Era uma dor insuportável, parecia que seus ossos iam se quebrar.

Rony pegou a varinha e gritou "Estupafaça" um jato vermelho foi em direção de Alec, mas a magia chegou perto do garoto e virou pó dourado.

- O que ele é? Que tipo de bruxo ele se tornou? - Interrogava Rony para todos que encontrava-se no chão.

- Ele tornou-se algo que devemos temer, ele libertou seu poder interior, nem mesmo um obscuro seria capaz de lhe derrotar - respondeu Magnos levantando-se.

O obscuro é uma força maligna e assassina completamente incontrolável que nasce dentro de um bruxo ou bruxa gerado apartir da repressão da magia. Bruxos que reprimem seu poder mágico por diversos motivos, sendo os principais a vergonha, por ter nascido e conviver somente com trouxas e ser diferente deles, e também por medo de ser maltratado ou morrer por ser diferentes, acabam gerando esse maligno poder, mas nem mesmo um obscuro poderia deletar Alec nesse momento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O mundo dos bruxosOnde histórias criam vida. Descubra agora