- Vocês já pararam pra pensar como é ruim amar alguém, e não ser correspondido?
Não é sobre beleza, mas sim sobre o caráter de alguém, sobre o que ela passa pra você.
O que você sente quando está perto dessa pessoa, a energia que ela transmite para você.
O que vem logo na sua mente quando tocam em tal nome?
É isso que devemos nos perguntar, pra quê ficarmos sentadas sem fazer nada ao invés de correr atrás do nosso amor?
Pena eu não ter essa coragem.
Bom dia, pessoal.
Publico no blog da escola hoje, como todos os dias.
Fui para a escola.
- Mandou bem no post de hoje, Kate! Disse Tyler.
- Valeu! Respondi.
Lá vem o Louis, ai meu Deus! O coração dispara.
- Fala Kate! Tudo em cima?
- Iai. Respondi, não sabia o que dizer.
Eu não era a garota mais excluidona, mas, não era a popular que todos ficam caidinhos.
Falando em popular, olha a Lucy ali. Ainda bem que ela não é aquelas populares arrogantes e metidas dos filmes. Até nos falamos.
- Iai Lucy!
- Arrasou no post heim.
Sorri e dei tchau.
Talvez estejam se perguntando como eu conheci o Louis... Vou contar.
Na verdade o Louis é o primo do meu melhor amigo.
Nos conhecemos quando o Louis perdeu a mãe, e foi morar na casa dos seus tios, os pais do Jack (meu melhor amigo).
O seu pai, ele era um bêbado que nem ligava para o filho. Por isso veio direito pra minha vizinhança.
Um pacotinho embrulhado direto de Los Angeles, rs.
Eu conheço o Jack desde muito pequena, não que eu tenha crescido muito mas, direto ao ponto.
Tínhamos uns 3 anos. Era uma fofura!
Ah, só o Jack porque eu? Vergonha define.
O Louis perdeu a mãe cedo, ele tinha uns 5 anos e meio.
Nós brincávamos juntos, eu só vivia na casa do Jack, não que isso tenha mudado, rs. A comida da Sra. Madson é um arraso!
Mas depois que crescemos, não continuamos como antes. Cada um seguiu seu caminho sabe?
E, o Louis não sabe que eu gosto dele. Coragem tá faltando sabe?
Hoje nos falamos como amigos distantes.
Aaaaa! Quase me esqueço do gato do irmão do Jack.
Ele é o Joe, o nome mais comum que podemos achar por aqui. Mas, comum assim? Não tem não, rs.
Deixa eu apresentar a minha caixinha de vergonhas. Apresento-lhes a minha irmã caçula, a Zoe.
Caixinha de vergonhas, literalmente!
Quem te empurra no meio da rua, quando o Louis tá passando? Ah, a Zoe!
Bom, sobre mim não há muito o que falar.
Tá, tem sim.
Eu sou ruiva, cabelos longos e olhos não muito escuros.
Eu não sou a pessoa mais estilosa da face da terra né, mas, eu arraso nas minhas calças folgadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perto de Você
Romance"Sabe quando você gosta de alguém que te vê todos os dias, até fala com você, mas só te considera como uma amiga da família? Sim, é o que acontece comigo. Um amor verdadeiro nem sempre é correspondido, será que isso pode mudar?"