Uh! Sorry...

34 8 3
                                    

Finn: Só acho que ninguém quer ir embora agora, irmão.
Ele disse para Nick, que havia pedido pra que ele fosse embora com Josh e os demais, juntos. Ayla olhou para Finn e cutucou o braço dele. Finn olhou para ela dizendo "pára", e ela disse: Acho melhor voltarmos juntos.
Finn fez que "não" com a cabeça e disse: Então fiquem até o fim!
Ela riu de deboche e falou para Malcolm, Jack, Nick e Josh: Vamos. Finn vai pra casa sozinho...
Finn abraçou Nick e disse: Vejo você em casa!
O irmão não disse nada, e o observou indo em direção à Millie, ele via que ela sorria conversando com Natália.
Nick: Vamos galera!
Nick chamou, puxando Ayla que parecia enciumada.

Quando Finn chegou até elas, Naty fez um cumprimento de mão pessoal dela e de Finn, que virou para Millie e perguntou: Você gostou do pequeno show que fizemos?
A menina deu um sorriso lindo para ele e disse: Vocês quatro foram incríveis!
Ele sorriu sem mostrar os dentes e fez outra pergunta: Vamos dançar essa música chata que está tocando?
Millie ficou sem graça, virou para Naty e cochichou algo do tipo, "ele tá zoando né?", ele não pôde deixar de ouvir disse: Você gosta?
A menina virou para ele e disse: Finn... É a música do Jacob...
Finn na verdade sabia disso, mas se fez de bobo e surpreso: Minha nossa, Millie... Esquece isso!
Ele riu e Naty deu uma piscadela. Ele ia indo quando Millie disse: Ué, Finn? Você não queria dançar?
Ele nem olhou para ela e fez um "Tchau, tchau" dês costas para ela indo...

Finn estava caminhando entre o pessoal do elenco e notou que a água da garrafinha tinha acabado.
"Ai, que sede!"
Sadie apareceu em frente à ele: Finn! Você foi incrível.
Ela deu um abraço nele e ele sorriu: Obrigada, vou pegar mais água.
E continuou andando.
Quase espremido por alguns adultos, ele esbarrou no braço de alguém e deixou sua garrafinha cair.
Finn: Desculpa!
Ele disse enquanto se abaixou procurando a garrafinha. Ele ficou de joelhos, procurando. Estava preocupado se alguém pisaria.
Quando ele encontrou, esticou os braços para pegar, mas não percebeu que Dacre estava vindo na direção dele, quando ele ia levantar, alguém que passou ali apressadamente esbarrou nele e outra vez ele derrubou aquele cara que já estava bêbado. Finn pedia desculpa o tempo todo com a mão na testa e se levantou, mesmo percebendo outra vez, que a garrafinha tinha caído.
Por sorte estava bem do lado de Dacre, ele pôs a mão na garrafa para pegar, mas ficou cara a cara com o loiro de novo.
Dacre: Hey! Você outra vez!
Finn olhou sem graça pra ele, mas não disse nada e só saiu dali com a garrafa na mão.
David ajudou Dacre a levantar e disse: Ah, pobre coitado! Alguém esbarrou nele e você foi literalmente privilegiado...
Começou a rir, só que Dacre não.

Dacre: Ah, vou beber água e vou embora... Não tô me sentindo sóbrio.
*Joe que viu tudo, riu.

......

Finn estava enchendo a garrafinha, no bebedouro que ficava no corredor avante de onde estava. Ele ouvia as pessoas na festa rindo enquanto isso, quando de repente Dacre chega. Ele parecia tonto e Finn quis ser educado: Ah... Oi Dacre, você tá bem?
O cara mal ficava parado em pé, parecia tonto. Ele olhou sério para Finn que não viu que a garrafa encheu e a água começou a espirrar para todos os lados, molhando eles dois:
Dacre: Pare isso menino!
*rindo.
Ele tentou ajudar, colocou a mão na garrafinha que estava na mão de Finn: Solta, não precisa mais...
O menino disse, soltando a garrafinha e Dacre fez o mesmo. A garrafa, caiu e molhou seus sapatos. Dacre olhou para Finn nada contente: Primeiro... Primeiro você esbarra em mim duas vezes! Agora eu tento ajudar e você molha meus sapatos?!
Ele estava puto e Finn se assustou com a grosseria: Ah mais foi...
O outro interrompeu: Cala a porra da boca! Vai dizer que foi sem querer?
Finn só se abaixou para pegar a garrafinha, levantou e começou a enchê-la outra vez e disse: Acho que você é desastrado, e não olha por onde anda, também não sabe o que faz!
Finn disse.
Dacre empurrou o menino e pegou a garrafinha da mão dele: Estou com sede e você está me provocando...
Finn ficou chateado e o empurrou de volta, antes que ele bebesse, só que Dacre fingiu que ia cair e puxou Finn junto e disse no chão com Finn sobre ele: Caralho... Olha o que você fez, porra! Eu tô chapado desgraça!
Finn achou estranho.
Finn assustado: Você que me puxou! Me solta!
Tentou se afastar em vão e, Dacre pegou de leve nos cabelos de Finn pela nuca e, foi levantando-o assim e empurrando-o pela parede. Finn se assustou e disse olhando para ele com medo: Que merda cara! Me deixa em paz! Dacre emparedou o menino e ficou bem próximo do rosto dele, e disse: Você é a merda de um viadinho incubado querendo que eu te note...
*Sorriu sarcástico.
Soltou o cabelo do menino que pôs as mãos na parede e ficou descabelado e com medo.
Dacre pegou a garrafinha no chão e Finn olhando Dacre beber o resto de água da garrafa, e depois o bêbado jogou a mesma na cara de Finn que ficou assustado, respirando ofegante com os olhos marejados. Dacre foi embora olhando bem os olhos de Finn, que ficou olhando come medo, e percebeu que tinha que correr quando Dacre deu meia volta e Finn voltava para o local do evento que já estava ficando um pouco despovoado. Estavam alguns indo para casa. Ele corria, achando que Dacre estava vindo atrás dele. Dobrou o corredor e passou para a esquerda o mais rápido que pôde, seguiu direto e saiu pela porta respirando freneticamente como se estivesse apavorado.
Naty olhou pela janela do carro, viu o menino naquele estado e saiu para ver o que ele tinha, foi até ele preocupada: Aonde estava, Finn? O que, o que houve com seus sapatos? O seu rosto tá, um pouco molhado...
O jovem olhou para ela assustado, com os olhos cheios de água. E ela o abraçou em frente a porta. Viu Dacre vindo de longe no corredor. Finn estava ofegante. Dacre se aproximava, quando Finn nem sabia e disse: Eu estava... Estava enxendo minha garrafa... E
*foi cortado.
Dacre chegou por trás deles rindo para Naty que o encarou sem entender nada: Dacre? O que estava fazendo?
Finn ficou do lado dela assustado, olhando para Dacre com cara de ranço. Dacre passou por eles rindo e foi em direção ao seu carro, mas Naty perguntou: Alguém vai dirigir para você?
Ele virou para ela mais uma vez e disse: Mesmo sem beber, eu sou o perigo na pista!
Fez um "pew, pew" pra ela e Finn. Naty notou os sapatos de Dacre também molhados. Assim como as vestes.
Virou para Finn e disse: Já deduzi que ele se estressou com você porque houve um pequeno acidente aquático no bebedouro... Foi?
Finn ficou olhando pra ela sério e disse: Ah ele... Bem... Foi grosseiro comigo. E eu disse que foi sem querer...
Naty pegou na mão dele e começou a caminhar devagar com ele, o levando para o carro dela: Sabe, o Dacre é tipo um homem com a sua idade. Ele nem é adulto pra mim!
Soltou uma risada para descontrair: Eu vou te levar para casa.
Ela disse abrindo a porta pra ele entrar e em seguida ela entrou. Ela pediu o motorista para levá-lo até em casa e assim ele fez.

..........

[Quando chegaram na casa de Finn...]
Finn: Obrigado, Naty.
Agradeceu saindo do carro e acenando para a moça que sorriu e dispôs.
O motorista dela a condizia para casa.
Finn virou se para a própria casa, pensando:
"Pra quem eu conto isso?"
Pensou enquanto caminhava até a porta de casa.

 Finn virou se para a própria casa, pensando:  "Pra quem eu conto isso?" Pensou enquanto caminhava até a porta de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu Te OdeioOnde histórias criam vida. Descubra agora