Aventura

508 27 32
                                    

Fantine

Eu havia sido convidada para participar de um programa chamado "Trilhas da Aventura", em Campinas. Após a gravação,  resolvo viajar para um Hotel Fazenda, chamado Parque dos Sonhos, em Minas Gerais, na divisa com São Paulo. Resolvi passar alguns dias por ali, para aproveitar um pouco da natureza. Eu também precisava desse tempo para me reconectar com o mundo e pensar um pouco na minha filha, no qual já estava ficando muito doloroso. Eu sentia muita falta da minha pequena e eu transparecia isso, em posts no Instagram e no momento em que eu estava isolada das meninas, no estúdio. Ela já não conseguia mais disfarçar a minha tristeza.

No dia seguinte, acordei bem cedo e resolvei caminhar pelo local. Observo um grande paredão e fico com vontade de descer de rapel, mas prefiro caminhar mais um pouco, antes de me aventurar. Assim que avisto uma cachoeira, acabo indo até a mesma. Retiro meus sapatos e molho os pés. Ouço alguns sons de conversa e resolvo me virar. Tomo un susto ao ver a Luciana conversando com o André. Prontamente começo a gritar para eles.

- Luciana! André! - Eu começo a gesticular com os braços e consigo chamar a atenção deles, que agora estavam vindo na minha direção.

- Fanta? - Luciana me olha, não acreditando na tamanha coincidência.

- Oi. Que mundo pequeno. - Eu digo, sorrindo. Luciana se aproxima e me abraça um pouco demoradamente. Claro que eu amei o gesto dela. Assim que se afasta de mim, André também vem me cumprimentar.

- Oi, Fan. Que surpresa boa. - Ele sorri.

- Né? O que vocês vieram fazer aqui? - Pergunto.

- Viemos gravar uma matéria pra EPTV. Daí foi ainda melhor por ser em Minas. - Luciana abre um largo sorriso.

- É mesmo. Luciana já tá devorando todas as comidas mineiras pela frente. - André a entrega e ri.

- Uai, gente. Tenho que aproveitar. - Lu diz e ergue as sobrancelhas. - E aproveitar esse lugar lindo também. - Ela agora olha diretamente para mim e eu coro um pouco.

- Bom. - Pego meus sapatos e os seguro com uma mão. Saio de dentro d'Água. - Que tal aproveitar esse local? - Eu digo.

- Acho ótimo. Mas vou ter que deixar vocês duas. Arranjei um encontro com um boy. - André diz,  se gabando.

- Mentira! - Luciana diz, rindo. - Então você ia me deixar sozinha aqui, se a Fanta não tivesse aparecido?

- Não... eu ia dar um jeitinho. - André responde e olha para o celular. - Bom, eu tenho que ir. - Ele se despede da gente e acabamos ficando sozinhas.

- Bom, seremos só nós, então. - Luciana diz e coloca as mãos atrás do bolso.

- Prometo ser uma boa companhia. - Eu pisco para ela. Começo a caminhar e ela me segue.

- Me espera, Fantiirii! - Luciana fala com aquela voz fofa, que acaba me fazendo rir.

- Vem, Lu. Vamos aproveitar esse lindo dia. - Eu digo. Agora ela está ao meu lado.

- O que você achou das nossas gravações em estúdio? - Ela me pergunta, enquanto caminhamos.

- Ficou muito foda. Sério. Nossos fãs vão amar! - Eu respondo, empolgada. Resolvemos nos sentar na grama.

Parque dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora