ONESHOT ㅡ KISS
Jaemin sentia cada canto da boca de Jeno preenchendo a sua. Seus dentes iam de encontro aos seus lábios deixando leves mordiscadas e suas línguas pareciam ser feitas uma para a outra já que o encaixe delas era perfeito.
O Na estava tão derretido e apaixonado por Jeno que não importava mais se ele gostava dele ou não, ele só queria ter aquele hálito de menta para sempre guardado em seu paladar.
ㅡ J-Jeno... - Ele gemeu pela primeira vez naquela tarde após ter ganhado uma mordida na orelha. Jeno fez questão de avançar no pescoço do mais novo. Ele deixou mordidas e beijos e algumas marcas.
Ele não tinha ideia do efeito que tinha sobre Jaemin. Mas depois de beija-lo tanto ele começava a perceber o quão devoto o garoto estava. Ele tinha uma feição luxuriosa em seu rosto, era bonita e ao mesmo tempo excitante. Jeno se sentiu estranho, ele queria ver aquele rosto sempre daquela forma.
Jeno tinha muitos problemas com seus sentimentos, ele nunca entendeu o que era amar alguém de verdade. O que era se sentir completo com alguém que ama ao seu lado.
Os olhos dos dois se encontraram pela primeira vez naquela tarde. Eles já namoravam a quase um mês e essa foi a primeira vez em que Jeno sentiu tanta obsessão por Jaemin. Depois de um garoto atiça-lo no colégio, ele ficou realmente furioso. Ele socou o garoto e puxou Jaemin até sua casa entrando com o garoto.
Ele nunca se sentiu assim, não desse jeito.
Foi Jaemin quem se confessou para ele. Então porquê tinha outros caras dando em cima dele?
Jeno tinha muitas perguntas não respondidas para si mesmo, e ele tinha medo de tentar respondê-las e acabar perdendo Jaemin.
Perder Jaemin. Quando foi que isso começou a fazer tanto sentido?
Jeno não deu nem mesmo algum tempo para Jaemin respirar ou pensar em algo. Ele estava necessitado de cada canto de Jaemin.
ㅡ Ele não sabe que você é meu? - Jeno perguntou relembrando do cara no portão do colégio.
ㅡ Eu sou seu? - Jaemin perguntou colocando seu rosto no pescoço do garoto e sentindo todo o perfume doce do garoto. ㅡ Você está se apaixonando por mim, Jeno? - Jaemin fez uma pergunta séria ao garoto.
ㅡ Eu já disse que eu não sei como se é apaixonar por alguém. - Jeno disse. ㅡ Mas se sentir que você só me pertence é amor, eu estou com certeza muito apaixonado.
ㅡ Isso não é tão amor assim. - Jaemin passou seus braços pelo pescoço do namorado. ㅡ Quando você se sente apaixonado... seu coração bate mais rápido. - Ele pegou a mão do garoto colocando-a perto de seu peito. ㅡ Você sente vontade de ficar perto dessa pessoa, de beijar ela e de vê-la sorrindo. Você tem vontade de provoca-la e quer que ela te abraçe sempre que puder. Quer sentir o cheiro dela, ou simplesmente se sentir suficiente para ela.
ㅡ Jaemin... - Jeno murmurou tentando encontrar as palavras certas para usar.
ㅡ O que você sentiu foi ciúmes. - Jaemin sorriu. ㅡ E não que isso seja ruim, eu gosto que você sinta ciúmes. Significa que você tem mais apego por mim. E se você sentiu isso ao menos um pouquinho significa que eu sou um pouco importante, não é?
Um pouco não, Jeno já considerava o menino muito importante. Ele queria beija-lo o tempo todo e sabia que estava terrivelmente atraido por Jaemin.
ㅡ Eu fico contente de ter evoluido um pouquinho, parecia só você estar me dando um pouquinho disso, de amor. - Jeno sorriu. Jeno tinha encontrado uma chance perfeita com Jaemin. Era uma relação de troca onde ambos saiam ganhando, Jaemin era apaixonado por Jeno e o Lee queria aprender a amar.
E ele gostava de Jaemin, sentia-se tão confortável perto do garoto. Sentia que poderia continuar assim para sempre.
ㅡ Eu te amo. - Jaemin sabia que Jeno não poderia corresponder isso. Mesmo assim ele falava todas as vezes que estava perto de Jeno, ele queria demonstrar que o seu amor por ele não diminiuiria.
Isso deixava Jeno um tanto aliviado. Saber que Jaemin ainda o amava ou gostava um pouquinho era bom.
ㅡ Hmm. - Jeno deixou um outro beijinho nos lábios do garoto. Suas mãos cobrindo a cintura do garoto aproximaram Jaemin para perto de seu corpo. Ele gostava de abraçar Jaemin. Nesse pouco tempo o Na foi o único disposto a tentar entender como o Lee se sentia.
Eles gostavam de passar tempo juntos, de se beijar e ver filmes e fazer todas as coisas que namorados faziam.
A única diferença era que Jeno estava aprendendo a amar Jaemin. E isso deixava o Na ainda mais estranho, era como se a cada dia ele pudesse conhecer um pouco mais de Jeno, um Jeno diferente que descobria o que era amar.
Ele sentia o amor dele mais vivo a cada dia, melhorando aos poucos, como se fosse uma pequena roseira cheia de botões prestes a florescer.
ㅡ Jeno... Eu quero água. - Jaemin pediu. É claro que em algumas coisinhas o Na se aproveitava de Jeno.
Ele sempre enganava Jeno, e o fazia reproduzir "coisas de casais" consigo, já que o Lee queria aprender um pouco mais sobre como era namorar de verdade.
E Jeno sempre o fazia, Jaemin se sentia mal por dentro, mas adorava ver seu namorado fazer algumas coisas por si.
ㅡ E eu quero te beijar. - Jeno sorriu de volta. ㅡ Parece que alguém vai ter que esperar.
ㅡ Vai ser você. - Jaemin sorriu mas o moreno se aproximou do corpo do mais novo ainda com o sorriso bobo no rosto.
ㅡ Eu detesto esperar. - Sussurrou no ouvido do garoto fazendo o corpo inteiro do loiro se arrepiar.
Jeno selou os lábios dos dois de forma demorada e depois chupou o lábio inferior de Jaemin. Ele sorriu ao fitar os olhos do Na.
ㅡ Você sempre faz isso, eu acho que você me ama mais do que eu te amo. - Jaemin sorriu. ㅡ Você só não sabe disso.
ㅡ Você acha? - Jeno perguntou. ㅡ Mas é que eu gosto de ver você feliz.
ㅡ Completamente apaixonado por mim, Jeno finalmente confessa após um mês que não consegue me ver triste. - Jaemin fez uma voz de jornalista. E ganhou outro beijo de Jeno.
ㅡ Eu amo você. - Jeno disse e sorriu um pouco maior. ㅡ Eu realmente amo você.
ㅡ Isso é um sonho? - Jaemin disse com as bochechas tão coradas que poderia explodir. ㅡ Se você continuar dizendo isso eu não vou conseguir.
ㅡ Não vai conseguir o que? - Jeno perguntou.
ㅡ Te encarar, idiota. - Ele cobriu o rosto com as mãos tentando respirar fundo e recebeu apenas mais um abraço de Jeno.
ㅡ Tudo bem não conseguir me encarar, eu vou te preencher com beijinhos e abraços. - Jeno disse.
ㅡ Droga, estar apaixonado por você é complicado. - Jaemin disse tentando olhar nos olhos de Jeno.
ㅡ É uma das minhas qualidades ser complicado. - O Lee sorriu. ㅡ Eu te amo, Jaemin.
ㅡ Eu também te amo. - Jaemin respondeu baixinho, sendo apertado por Jeno.
Jeno não tinha certeza do porquê de seu coração bater tão rápido mas tinha certeza que queria ficar abraçado com Jaemin pelo resto da tarde, e continuar andando de mãos dadas com o Na. Mesmo que ele soubesse que era apenas um jeitinho do Jaemin ficar um pouco mais próximo de Jeno.
Jeno sorriu um pouco para si mesmo quando se lembrou de Jaemin no primeiro dia de relacionamento. Ele amava tanto Jeno que não se importou com as respostas secas do garoto.
Ele sempre sorriu para Jeno, independente do que acontecia. E isso deixava o coração do Lee quentinho.
ㅡ Posso te dar mais um beijo? - Jeno perguntou e Jaemin sorriu.
ㅡ Quantos você quiser. - Ele respondeu antes de selar seus lábios com os do namorado.
ONESHOT ㅡ KISS
VOCÊ ESTÁ LENDO
kiss { nomin }
FanfictionOnde Jeno nunca amou ninguém de verdade mas resolveu dar uma chance a Jaemin. {nomin¡boyxboy} © jeonyah