capítulo 02

496 13 1
                                    

Eu fiquei sem graça tão sem graça que eu fui sentar lá no canto concerteza eles estão pensando que eu sou doida ou algo do tipo resolvi ficar no canto do camarim e de lá eu fiquei observando eles conversando eu estava muito sem graça acho que eu me empolguei demais
-ei Joel para de ficar encarando a garota você tá aí faz horas olhando lá pro canto.
-fica queto christopher.
-por que você não vai lá falar com ela.
-sei lá.
- eu sei que você está doido pra conversa com ela.
- eu estou observando ela desde da hora que ela pisou o pé nesse camarim ela e diferente das outras garotas que eu conheci ela e cheia de energia muito falante ,alegre bonita eu gostei dela.
- eu percebi você não para de olhar pra ela faz horas vai lá falar com ela eu acho que ela ficou um pouco envergonhada.
-ta eu vou lá.
De lá do canto fiquei observando os meninos conversado com a Fernanda e a Bianca concerteza eles deve estar falando que eu não passo de uma louca sério o mico foi total mais sei lá eu me empolguei um pouquinho está lá sentada enrolada com meus próprios pensamentos que eu nem percebi quando alguém se aproximou de mim o perfume era bom dei só uma olhadinha pra ver quem era,era  o Joel nossa de todos da banda eu achava ele o mais fofo sou fã de todos mais ele é o que me chama mais atenção na hora que ele deu aquele olhar pra matar qualquer um fiquei toda vermelha perdi até o rumo de como começar a conversar com ele então preferi ficar quieta e deixar ele falar.
-então você vai ficar aqui no canto mesmo.
- eu vim pra cá por que eu fiquei um pouco sem graça acho que eu falei demais ai eu resolvi vim pra cá  e trazer minha vergonha junto comigo.
-vergonha de que eu e os meninos estávamos adorando suas histórias e o mais interessante é que você fala da gente com tanto carinho.
-e que eu sou muinto fã do trabalho de vocês e pra mim está aqui e um sonho e muinto importante também nunca passou pela minha cabeça conhecer vocês um dia e olha só hoje estou aqui diante de vocês que eu só via por videos ou escutava a música indo pra escola, que dizer eu escuto ainda por que a música e muinto Boa e eu sou fã de todos vocês mais de todos eu te acho o mais fofo.
Droga mais uma bola fora isso não saiu da minha boca não isso não saiu o que será que ele vai pensar de mim derrepente eu fiquei toda vermelha sem palavra sem nada só queria abri um buraco no chão  e desaparecer no momento, fiquei sem coragem de olhar pra ele mais acho que nessa questão ele nem deu tanta importância até por que ele é um cara famoso que pode ter a garota dos sonhos aos pés dele até parece que ele vai enxergar a garota invisível aqui.
-então quer dizer que de todos eu sou o seu preferido.
-ai que vergonha me desculpa o que você vai pensar de mim.
- não precisa ficar com vergonha até Por que eu fiquei olhando pra você desde da hora que seus pés pisaram nesse camarim, e pra mim foi a coisa mais boa do mundo eu até cheguei comentar com o Christopher que já conheci garotas várias por sinal mais você e diferente de todas elas a sua energia e contagiante eu fiquei paralisado ouvindo a suas história e ainda por cima e muinto linda confesso fiquei muito empougado pra te conhecer muinto mesmo e agora aqui frente a frente com você não me arrependo de nada nada mesmo.
Nossa fiquei sem fôlego sem palavras sem nada não esperava ouvir tudo isso da parte dele parecia até que eu estava sonhando fiquei toda vermelha realmente isso me pegou de surpresa a quaquer momento eu tenho que voltar pra realidade mundos diferentes acho que não vai dar muinto certo olhei em volta do camarim todo mundo tinha saindo só estava eu e ele nem tinha percebido que só havia eu e ele.
-nossa eu fico feliz por escutar tudo isso.
-pode acreditar por que é tudo verdade o que eu estou falando.
-parece que todo mundo resolveu sair e deixar nois dois sozinhos.
-então eu vou fazer uma coisa que eu estava morrendo de vontade de fazer a muinto tempo.
-o que.
Ele me deu um beijo que me deixou sem fôlego no começo ele foi devagar mais depois ele me beijou com tanta vontade que eu fiquei sem reação mais pena que o clima quebrou por que derrepente os meninos da banda acabou entrando a fernada a Bia  pegou nois dois no ato ai eu fiquei vermelha mais do que eu já estava.
-nossa acho que a gente perdeu um grande momento aqui ne.
-parece que perdemos mesmo
Falou o Christopher olhando pra nois dois com cara de deboche aliás todos eles ficaram olhando meu Deus.
-gente acabamos com o clima do casal.
-e mesmo Erick.
-olha meninos vamos lá pra fora pro casal ai pode se despedir se gente ficar aqui não vai sair nada.
-tudo bem Fernanda.
Falou o Erick que não parava de rir
Todos resolveu sair e deixar eu e o Joel sozinhos  isso foi constrgedor mais não me arrependo de nada se fosse pra fazer eu fazeria tudo de novo sem mudar nada.
- eu vou ter que ir não queria mais eu tenho que ir.
-pra  falar a verdade eu não queria que você fosse mais e uma pena que você tem que ir você pode me dar mais um beijo antes de você ir embora.
- você não precisa nem pedir seu pedido e uma ordem.
Ficamos lá se beijado por um longo e gostoso tempo e aí trocamos número de celular,e ai ele me levou até a porta dei um beijo nele me despedi da Fernanda e dos meninos e fui embora com a Bia chegando no carro a mãe dela ficou brava por que já era duas da amanhã mais depois que a boca aberta da bia falou que eu tinha ficando com um dos meninos da banda ai ela ficou mais animada e começou até a me zoar hoje me pegaram pra Cristo chegando perto de casa decemos  a Bia vai dormir em casa com certeza ela vai querer saber de tudo,tudo mesmo entramos em casa eu e ela fomos pro meu quarto como nos duas estávamos sem sono enquanto ela foi fazer um brigadeiro eu fui coloquei meu pijama,fiz um trança e me.deitei no chão em questão de segundos a bia apareceu com uma panela de brigadeiro eu amo brigadeiro,chocolate e vida.
- Bianca você tirou a sorte grande.
-so por que eu fiquei com o Joel.
-claro vocês dois tem química eu percebi isso desde da hora que agente entrou naquele camarim ele te olhava de uma forma e não foi só eu que percebi a fernada e os meninos também haviam percebido parecia mágico.
- não sei sabe pode ser que ele arruma outra até por que ele é um cara famoso.
- eu acho que não ele realmente gostou de você me conta como foi.
- eu estava lá ai ele foi conversa comigo tantas coisas foram ditas ele disse que eu era uma garota diferente das outras ele fez tanto elogio eu ne fiquei sem graça vermelha não sabia onde enfiar minha cara ai derrepente ele disse assim eu posso fazer uma coisa que estou querendo fazer a muinto tempo ai não deu tempo de eu falar nada agente se  beijou e foi mágico.
-e  ele beija bem.
-muinto bem e aquele beijo que não dá vontade de parar mais.
-o que fofo amiga amigussima estou muinto muinto feliz Por você.
-se vai dar certo não sei vamos ver bom acho melhor nois duas dormir que já está tarde.
Escovamos o dente e fomos deitar antes de dormir eu recebi uma mensagem do Joel
Watsap on"
Joel:Boa noite dorme com Deus sonha comigo que eu vou sonhar com você a noite de hoje foi incrível amanhã a gente se fala. Beijos
Eu:Boa noite eu também gostei da noite de hoje bjos .
Depois da mensagem acabei adormecendo eu estava cansada mais feliz também.

Um encontro com a banda cnco (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora