Apresentação dos personagens
ISABELLE
18 anos. líder de ataque de uma das maiores gangs da América e da Ásia.
Ela e seus irmãos perderão os pais cedo com apenas 11 anos, foi adotada pelo melhor amigo da família (Luck).Vem de uma família de seis irmãos (que vcs conheceram depois)depois de adotada ganhou mais dois irmãos de 5 anos, gêmeos. É uma Shadowhunter híbrida com lobo pela modificações na genética que seu pai fez(se é que pode ser chamado de pai e sim todos os irmãos dela são Shadowhunter híbridos com lobos).É a melhor lutadora e atiradora do grupo também é ótima com qualquer tipo de lâmina e está sempre com seu chicote e ela sempre tenta proteger todos , ama a adrenalina e ama aprontar junto com seus irmãos Jace e Sebastian.É a mais velha das irmãs e a quarta mais velha de todos os irmãos e também a gêmea mais velha da Clary.
Não tem um passado muito bom(como vc vai descobrir ao decorrer da historia).
Tem o estilo meio swag é meio dark, também tem o estilo de Shadowhunter,ama dançar e cantar(como todos os membros da família) mas a sua parte preferida na área da música é o rap e é simplesmente apaixonada pelos momentos em que seu irmão Jace toca piano para ela e também ama correr e andar de moto.É lider das teenliders mas ñ é patricinha na verdade é bem longe disso, é considerada fria e bad girl ela também é muito rebelde .Ela é chamada pelo apelido de Izzy ou também darkangel ou damon.ALEXSANDER
21 anos.O irmão mais velho do grupo.
Ele que comanda a gang (apesar de Isabelle e Sebastian serem os líderes de ataque ele que comanda e guia a gang). É gay e namora Magnus Bane.É o mais responsável do grupo, ñ estuda mais , porém sempre vai para a escola com seus irmãos por ser treinador de educação física na escola onde eles estudam.
É chamado pelos irmãos e amigos de Alec e tinha 15 anos quando perdeu os pais , todos eles ficaram 2 anos no orfanato antes de serem adotados.SEBASTIAN
VOCÊ ESTÁ LENDO
gang Sobrenatural(min yoongi)
FantasyIsabele faz parte de uma gang mas quando volta para Coreia com seus irmãos sua vida muda muito.Principalmente quando entra na nova escola e conhece os garotos do Bts. O q será q vai acontecer? história baseada em alguns fatos de Shadowhunters (nomes...