Anoiteceu rápido.
Mal podia eu imaginar que essa casinha poderia estar aqui.Ele fez um belo trabalho..Eu mal podia imaginar que meu namorado é um construtor.😆
Fomos para a sala e ele pegou uma maleta de primeiros socorros.
Eu mal percebi o hematoma que estava em meu braço..Marcelo deve ter feito isso comigo e eu não havia percebido pelo pânico.Tirei sua busa que havia me emprestado e corei no mesmo instante.Ele corou também mas..É estranho!
Ele passou um algodão no meu hematoma concentradamente e sem dizer uma palavra sequer.
Eu gemi de dor assim que o curativo foi colocado no hematoma.Eu tinha que agradecer por Rodrigo ter aparecido naquele momento.
Eu-Rodrigo..Obrigada por me salvar!-Falo sem olha-lo.
Rodrigo-Não precisa agradecer..É minha obrigação como seu namorado!-Ele dizia.-Prontinho!
Eu-Obrigada..Bem, eu vou tomar um banho!-Falo me levantando.-E onde fica mesmo?
Rodrigo-Vem..Eu te levo!-Diz subindo e eu apenas o sigo.
Paramos em frente a uma porta e ele quis me deixar sozinha de agora.
Entrei, tomei meu banho e coloquei meu pijama.Sai do banheiro e fui para a sala novamente.Eu não sei andar por essa casa pois não conheço nada nela.
Rodrigo estava sentado pensativo e eu me aproximei dele.Eu-Ta pensando no que meu anjo?-Pergunto sentando-me ao seu lado.
Rodrigo-Em..Eu estou pensando na sua segurança de agora em diante!-Fala meio preocupado.-Eu vou me certificar que nada possa te atingir.
Eu-Obrigado por se preocupar comigo..Mas vamos deixar esse assunto para amanhã?Eu estou cansada e acho que você também!
Rodrigo-Tem razão..Estou um caco!-Fala relaxando os ombros.-É que eu..Eu me preocupo com você e quero tudo do bom e do melhor para você!
Eu-Eu sei, não se preocupe!-Dou um beijo nele e ele se levanta.-E a agora?Onde fica o quarto?
Rodrigo-Vem comigo de novo haha!-Ele sorri e pega na minha mão me levanto para cima.
Ficamos no quarto conversando até pegar no sono.Eu amo muito o Rodrigo..Mas ele se preocupa muito!
Sei que ele tem razão por um lado, mas eu realmente vou ficar bem! Não precisa se preocupar.
Durmi com esse pensamento e sonhei com Rodrigo e Marcelo brigando.Eles disputavam para ver quem ficaria comigo e Marcelo acabava ganhando..Espero que isso não seja um aviso!
E..Minha mãe..O que ela quis dizer no sonho anterior? Ou ela apenas..Argh! Eu tenho que focar mais!
Vou descobrir isso tudo! Nem que custe o meu pensamento!
ZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZ
Gente, eu estou indo para a casa da minha avó e não poderei postar caps durante alguns dias.
Vou estar escrevendo para vocês mesmo assim e quando chegar em casa eu posto os caps.
Vou tentar fazer o maior record de palavras pois esses dias sem postar voces seram bem compensados!
Bjs!!
Ass:KarolOliver😍😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Terrível Padrasto
Novela JuvenilFernanda,esse é meu nome...Hoje é o pior dia da minha vida... Eu estou com 16 anos e...Hoje minha mãe morreu. Sim..Isso dói muito.Mas a dor de ser "estuprada" é quase parecida. Se não está entendendo venha ao meu mundo...E descubra mais sobre este d...