Capítulo 8

13 1 0
                                    

Natasha ainda atordoada com a conversa tenta se recompor na sala reservada antes de ir para seu quarto verificar a maquiagem, cabelo, acessórios e demais coisas relacionadas ao seu vestuário para aquela noite. Mas a final, onde ela iria?

Natasha:
- Acho que estou maravilhosa, olha que Mulher incrível eu sou, a maquiagem está perfeita, minha melhor arma é o meu sorriso, e hoje ele está matando mais que uma pistola, como diz um trecho da música Linda, Louca e Mimada. Hoje eu estou pronta para atacar.

E essa foi a conversa de Natasha com sigo mesma enfrente ao espelho antes de mandar chamar seu motorista, e pedir para que ele a aguardasse com o carro pronto em frente a porta de casa.
Antes de sair ela colocou os ouvidos na porta do quarto de seu filho, mas só ouviu o barulho de música, e chuveiro ligado. Mal sabia o que acontecia ali dentro. Feito isso, Natasha sai linda e Glamourosa, entra no carro e da as instruções para onde o motorista deveria levá-la essa noite.
Era um restaurante Magnífico, Lindo, mais parecia um castelo desses de filme sabe? O mesmo se chamava Lá Music, dividido em vários ambientes, e detalhes para outro momento.
Natasha desceu do carro, foi até a portaria do restaurante, confirmou sua reserva para dois e no instante da confirmação foi informada que seu acompanhante já havia chegado.
Então, ela se dirige até a mesa onde um homem, moreno, porte mediano, sorriso largo, excelente aparência é bem trajado a esperava. Quando avistou sua dama da noite, logo levantou a abraçou, cheirou bem forte seu pescoço e puxou a cadeira para que ela pudesse se sentar.

Natasha:
- Nossa, que Côrtes você Carlos. Boa noite.
Carlos:
- Isso é o mínimo que uma mulher maravilhosa como você merece. Excelente noite a nós, já tomei a liberdade de pedir um vinho e uma entrada surpresa. Espero que goste.
Natasha:
- Nossa, estou impressionada. Mas qual foi o real motivo para tal convite Carlos, resolveu me vender o La Music?
Carlos:
- Querida, nem tudo na vida são negócios, primeiramente eu gostaria de ter a companhia de uma bela mulher como você comigo essa noite, para um jantar agradável, e um bom bate papo. Negócios podemos resolver depois.
Natasha:
- Ah, uma noite de diversão com um colega as vezes é o que precisamos. Muito grata pelo convite Carlos.
Carlos:
- Não por isso, mas eu já disse que podemos ser mais que colegas não já? Só depende de você.
Natasha:
- (Risos), acho melhor não misturarmos as coisas, você separou tem pouco tempo, e temos uma relação profissional.
Carlos:
- Tasha, minha querida. Somos pessoas bem resolvidas, maduros, sabemos o que queremos, e no momento eu quero você, nem que seja por apenas uma noite.
Carlos disse isso, enquanto tomava um pouco de vinho e observava Natasha atentamente, com um olhar firme, sério, safado e um sorriso leve de canto. Um cafajeste de carteirinha.
Natasha:
- Sabe, fico lisonjeada com tanto elogio e interesse em mim, mas sinceramente não é desse jeito que se conquista uma mulher. Com licença.

Natasha simples levanta-se da mesa pega sua bolsa e começa a se dirigir até a saída do restaurante, mas no fundo ela sabia que queria uma noite com aquele homem, mas não daria o braço a torcer ela tinha outras prioridades, enquanto saia perdida em seus pensamentos, Carlos a segura pelo braço próximo a saída. Interrompendo qualquer linha de raciocínio. E sem pensar duas vezes quando ela vira para encara-lo ele a beija. Natasha de início resiste, mas acaba sedendo, e quando se deu por conta já estava entregue aos beijos na saída do restaurante. E foi interrompida quando seu motorista buzina-ra manifestando que havia chegado.
Natasha então se recomponhe, e no instinto de uma mulher com raiva e surpreendida logo da um tapa no rosto de Carlos.
Natasha:
- Você está ficando louco? O que deu em você para fazer isso aqui? Com que direito achou que eu gostaria ou estava afim?
Carlos:
- Eu arrisquei um palpite, e acredito não ter errado, e a propósito, belo tapa para umas mãos tão macias. Sei que você queria esse beijo tanto quanto eu.
Natasha:
- Sabe qual é seu problema? Se achar de mais, nem tudo é da forma como você quer e acha que deveria ser. Passar bem. Boa noite.
Carlos:
-Natasha, espera, vamos conversar. Por favor.
Mas já era tarde, Natasha entrou no carro e foi em direção a sua casa. Calada durante todo o percurso pensando no ocorrido.
## Pensamentos de Natasha##
Que cara ridículo, de onde ele achou que eu iria querer beija-lo? Sinceramente é cada louco que me aparece. Não é só porque ele tem um sorriso lindo, um abraço gostoso, que pode sair fazendo o que quer e beijando as pessoas. Eu queria? Queria! Mas não agora, pelo amor de Cristo mesmo. Homem não entende essas coisas do universo feminino, nem tudo precisa acontecer no primeiro encontro. Vou dar um gelo nele.
##Fim dos pensamentos de Natasha##
Finalmente em casa Natasha entra, tira seus sapatos salto alto, e anda em direção ao seu quarto, mas resolve passar para ver como Josh estava, acredito que um instinto maternal. Bate na porta e a abre deixando uma Greta entra seu rosto e o quarto do filho.
Natasha:
- Boa noite Josh, durma bem, espero que esteja gostando da sua nova casa.
Josh:
- Boa noite Natasha, até que estou gostando sim. Quando sair feche a porta por favor. Obrigado.

Natasha seguiu para seu quarto sem perceber a tristeza nos olhos do filho, muito menos a blusa de frio e os cobertores já que ainda era verão. Enfim, fez todo seu processo para retirar a maquiagem e foi dormir. Amanhã seria um novo dia, para ambos. Cada qual com suas lutas, e provas diárias que o mundo e o cosmos ainda reservava.

Onde está o AMOR?Onde histórias criam vida. Descubra agora