04 - Tá louco?

10.9K 591 124
                                    

Sei que tô bêbada mas o juízo ainda está aqui ok?

- Tira logo essa calcinha se não eu mesma rasgo ela. - ele disse.

- Tá louco que eu vou transar com com você? - ri.

- Você não tem que querer, você está sendo obrigada a transar comigo.

- Piada né? - digo.

- Se fosse piada a gente estaria num circo e não num beco.

- Foda-se o lugar que estamos, só que eu não vou transar contigo nojento.

- Sou o dono do morro e eu mando nesse caralho.

- Idai que você é o famoso dono do morro? Isso não vai mudar minha opinião pra dar o cu pra você.

Ele estava me olhando feio, isso pra mim é fome.

- Está com fome?

Ele não respondeu e colocou sua camisa, me deixou quase nua aqui, vesti minha roupa e sai desse beco.

Fui pro morro e entrei em casa, tomei um banho e coloquei meu pijama e fui dormir.

Dia seguinte:

Acordo com uma puta dor de cabeça, vomitando muito, pior ressaca do ano.

Tomei um remédio e fui dormir, porque eu ainda estava com preguiça e cansada.

Horas depois:

Acordei um pouco melhor já, levantei e fui comer algo.

Fico me perguntando o porque diabos eu não tenho amigas nesse morro, tô odiando aqui.

Minha vida está afundando cada vez mais, eu não tenho amigas, não falo com ninguém e pra ajudar o dono do morro tá de olho em mim.

Eu não mereço isso tudo, porque comigo isso? Podia ser com qualquer uma puta por aí mas não comigo.

Minha franquia de drama acabou então decidi sair para tomar um vento e quem sabe fazer amizades novas, porque as velhas nunca nem vi na vida.

- Oi qual seu nome? - Disse uma menina.

- Alicia e o seu?

- Nataly, estou perdida pode me ajudar? Sou nova por aqui..

- Ajudo sim, onde quer ir?

- Primeiro vamos ser amigas, segundo vamos conhecer o morro todo.

Já era noite, hoje eu ia madrugar assistindo Netflix.

Fiz pipoca doce, peguei o tererê e fiquei o resto da noite assistindo séries.

Eram cinco e meia da manhã e eu fui dormir porque eu já estava ficando com dor de cabeça.

Deitei na cama e dormi.

No dia seguinte:

Acordei, fiz minhas higienes pessoais e fui pro Shopping.

Hoje decidi fazer compras, logo depois que terminei fui comer BK.

Fiz meu pedido e quando ele ficou pronto corri para pegar o mesmo e comecei a comer.

Quando terminei de comer, paguei e sai.

Puts...Me Envolvi (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora