A força da maternidade é maior que as leis da natureza.

19 2 9
                                    

         Vento ..... Vento muito rápido.... Onde estou ?? será que cai na toca do coelho da Alice por acaso ?  AHHHH MEUUUU DEUSSS !!!!

         Então  Éudora  voltou a si com o cheiro familiar da poção da sua família  e as flores da Floricultura e os gritos em Italiano para aquele par de olhos .... agora que via melhor .... sombrios de certa forma ... quase integralmente paralisantes .... 

         - Sangue sporco ! bevetor di giovani suini! Usiri di mi nipote!

          _ Eu não falo italiano ou seja lá que maldição isso for! Éudora foi salva por mim... Velha enxerida ! Afinal porque ela sangra tanto?? Minha parte hibrida esta ardendo com esse cheiro de Rosa Negra vindo do sangue dela  e VOCÊ DEVE SABER O QUE ISSO SIGNIFICA ! - vociferrou  Ethan .

           - DESTINO! é isso que significa seu porco de sangue sujo mas... AFASTE-SE DELA! ela não para seu prazer !na minha neta você não toca!

- Nona no essere nervoso ... Stai atenta a tuo cuore! Saro biene nona mia!

- AHHHH que alegria vê-la falar meu pequeno Rouxinol da manhã !- extasiou -se Ethan.

   - Quem es tu?? porque tomas direitos sobre mim? estamos em 2050.... eu não quero um casamento arranjado! Só tenho 22 anos ! Per Dios! - ela exclamou.

    -   Perdão! sou novo aqui! minha graça é Ethan Cullen Black ..... 

     - EU SEI quem você é sucubus de vampiro mestiço com aqueles  asquerosos LOBOS.... Argh! entendi minha Nona agora "Nem tudo que reluz é ouro" Sangue Sporco !- ela diz furiosa .

      -   Eu não falo italiano carambaaaaa!!!! e pelo que notei vocês também são mestiços !- ele cuspiu - Melhor eu sair daqui porque oh família viu?- ele falou dando as costas .

- Pelo menos não de duas raças asquerosas que se odeiam - ela disse acida ao que ele respondeu batendo a porta.

                            Naquela noite .... sem que percebesse-se Ethan penetra os sonhos de Éudora , e mesmo resistindo pela força do imprinthing de sua parte de lobo ... a força do Mestre sucubus é mais intensa e gritante ... e Ethan possui Éudora e a faz sua ....

              Mas devido a hemofilia , a perca de sua pureza é um banho de sangue! isso no entanto novamente é curado com a poção, mas nada pode ser feito com o fruto em seu ventre .... que acaba manchando de vermelho o sobrenome de Éudora , que após pensar muito toma uma trágica e inesperada decisão .

             A gravidez de outro filho de um Succubus , como sabe-se demora  apenas algumas semanas, e Éudora precisa ajudar na Floricultura, o que faz com que as Damas da Alta Sociedade , e o Primeiro clã Bruxo descubram a transgressão que geraria um bebê succubus e, no dia do parto do menino que viria a se chamar Sammuel Vitalle Black, essas duas entidades invadem juntas a casa  de Éudora e destroem por completo ao seu encalço , e então perseguem Éudora ate a beirada de um penhasco .... Éudora , então lança a cesta com Sammuel para o lado contrario aos das entidades em seu encalço e ela para aos pés de alguns curiosos e pula do penhasco como quem mergulha em direção a uma piscina de água quente , pois finalmente libertou sua família da desonra , mesmo que isso lhe custe a alma... pois agora seu coração e essência brilham no peito de seu filho , dentro do amuleto da" família semideusa" dela.         

Blood ; petals and MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora