Prólogo

26 1 1
                                    

Olá, eu sou a Laura e vou contar a minha história desde que eu me mudei de cidade.
Bom, eu morava em uma cidade relativamente grande, porém passei por uns problemas nela e precisei me mudar. Talvez algum dia eu conte a história ,desses problemas, para vocês.
Minha mãe como sempre me acompanhou nessa jornada, pois eu ainda era uma menor de idade, com meus apenas 16 anos. Minha vontade era de mudar sozinha, mas não tinha nada que eu podia fazer por conta dos meus problemas de saúde.
Desde os meus 8 anos, eu possuo um histórico de saúde bem ruim. Já fui internada várias vezes, já desmaiei muito e o pior de tudo é que nunca descobriram o que eu tenho...
Apesar disso, eu sempre "gostei" de me meter em problemas, parece que eles são atraídos até mim. Perdi minha melhor amiga por conta de segredos e desentendimentos, meu namorado me deixou por eu ser ciumenta demais e minha família sempre me vê como uma vergonha. Como eu disse, a única que me acompanhou nessa jornada foi minha mãe.
Agora estou aqui nessa cidade do interior de um país pequeno de algum lugar da América (não irei revelar para não ser procurada por ninguém).
Este é um relato de quem viveu momentos mais estranhos da sua vida e que tem certeza do quão real aquilo foi e ,provavelmente, irá ocorrer mais a frente.

Dominada pelo caosOnde histórias criam vida. Descubra agora