Kyungsoo acordou só naquela manhã, algo que o fez estranhar já que nunca era assim, sempre era o primeiro a acordar. Foi direto para o banheiro, escovou seus dentes, tomou seu banho e logo rumou para cozinha, mas antes de chegar nela já sentia o cheiro de café e pão fresco, e quando entrou no cômodo viu Jongin e Sehun trocando caricias enquanto terminavam de por a mesa.
—A cama estava com formiga e só eu não senti? – Kyungsoo falou ao se encostar na entrada da cozinha e cruzar os braços.
Jongin levou um leve susto com a voz do baixinho que tomou o local e sorriu sem graça.
—Não Soo, a gente só queria fazer alguma coisa especial hoje. – O moreno disse um tanto envergonhado após ser pego no flagra com Sehun.
Sehun riu de Jongin e foi até Kyungsoo, o abraçou e o beijou.
—É Soo. Algo especial, é nosso aniversario de namoro, não precisa ficar com ciúmes. – O ruivo falou puxando o baixinho pela mão o fazendo sentar em uma cadeira.—Se quisessem fazer algo especial, porque não me acordaram com um boquete? – Kyungsoo disse brincalhão fazendo os outros dois rirem.
—Isso não é especial, a gente sempre faz isso com você! – Jongin disse ao sentar no colo do mais velho, pegar uma torrada e dar na boca do outro.
—E outra Soo, o que vamos fazer vai ter incluso o seu amado boquete, e outras coisas que você adora amor! – Sehun disse ao se por atrás do namorado e massagear seus ombros.
D.O. fechou os olhos sentindo melhor a carícia do loiro em seus ombros, soltou um gemido baixo, as mãos de Sehun eram sempre maravilhosas e faziam milagres, Jongin ainda dava comida na boca de Kyungsoo. Os três se mantiveram naquela bolha de amor por algum tempo durante aquela manhã, davam comida um ao outro de maneira doce e romântica até o próprio Do interromper aquilo.
—Vocês não trabalham hoje não?
—Sim, mas no meu caso eu só pego depois do almoço por que tem treinamento para alguns novatos no meu setor e eu não fui escalado e acabei ganhando a manhã de folga. – Jongin disse e logo depois beijou o baixinho.
—Eu consegui alguns dias de folga lá do hospital, então vocês me aguentarão esse fim de semana inteiro. – Sehun se envolveu no beijo, dando um ar mais libidinoso ao ato, que logo foi cessado pelo mais velho. – E sabemos que hoje o senhor entra mais tarde senhor gerente!—Então decidimos dar uma parte do presente agora no café, e a outra mais tarde. – Kai disse ao sair do colo de Kyungsoo e o puxar para ficar de pé.
Sehun que estava sentado ao lado dos dois também se levantou aproximando ainda mais dos dois e se pôs atrás de Kyungsoo o fechando em um abraço com Jongin. O loiro beijou a nuca do mais velho fazendo-o arrepiar com o ato e jogando o pescoço para o lado dando mais liberdade para que o loiro abusasse ainda mais de sua pele. As mãos de Sehun e de Jongin foram de encontro à cintura de Kyungsoo adentrando pela camisa que usava, apertando a pele daquele local. Jongin tomou os lábios de KyungSoo em um beijo, mas antes que ele tomasse maiores proporções foi interrompido para que Sehun tirasse a camisa do baixinho. O moreno aproveitou a deixa ajoelhando-se na frente do mais velho e conforme descia, abaixava a cueca de KyungSoo o deixando completamente nu. Ajoelhado a sua frente, Jongin não pensou duas vezes em segurar o pau do namorado e iniciar um oral.—Isso Jongin, adoro quando você faz isso! – Kyungsoo incentivou o moreno, acariciando o rosto com uma mão e com a outra que estava livre, levou até os cabelos do Kim acariciando o local. – Ah Nini sua boca é incrível!
YOU ARE READING
Vezes 3
FanfictionEra só mais um dia comum para muitos, mas para os três era a comemoração de mais um ano juntos... Algo que iniciou pela manhã, e, de certa forma, sem hora para acabar... +18 -KaiSoo - SooKai - SeKai - SeKaiSoo - PWP - 3SOME -