Único

1.8K 124 33
                                    


- Trashkawa vem pra casa agora. - Iwa-chan me disse por telefone naquela tarde. Ele estava extremamente puto e talvez eu soubesse o motivo.

Claro que não fui correndo pra casa, só pra provocar ainda mais o gênio do meu amado passei na casa de Lev e passei o restante da tarde flertando com ele e claro sem deixar de registrar cada momento. A minha relação com Lev era de pura amizade e o jovem russo era meu cúmplice todas as vezes que queria provocar Iwa-chan.

Já eram meia-noite quando cheguei em casa e quando cheguei no meu quarto me surpreendi em não ver Iwa-chan deitado na minha cama com a cara extremamente irritada. Meu quarto estava completamente organizado e meus preciosos aliens em miniatura intactos. Tudo bem que estranhei a situação mas não dei muita importância e apenas tirei meus tênis e fui dormir de calça jeans e blusa de flanela.

Acordo sentindo uma pressão nos meus pulsos e tornozelos além de uma brisa gelada em meu peito e pernas sentindo apenas minha cueca pressionar minha pele. Franzi as sobrancelhas mesmo de olhos fechados e com curiosidade abri meus olhos para conferir o que diabos estava acontecendo. A primeira coisa que vi foi Iwa-chan sentado em uma cadeira ao lado da minha cama com expressões calmas, a segunda foi as cordas que amarravam meus pulsos à cabeceira da cama. Arregalei os olhos e tentei puxar meus braços pra me soltar, o que foi uma péssima ideia pois a corda era grossa e machucou meus pulsos. E Iwa-chan apenas me observava com uma cara indiferente.

- Iwa-chan o que é isso? - Pergunto indignado.

- Você foi um menino muito, muito mau Oikawa, me ignorando o dia todo e pior flertando com aquele meio russo idiota e me mandando os vídeos. Com certeza eu vou te punir e acredite que mesmo que eu seja seu namorado eu não vou te perdoar.

Drogaaaaaaaaa.

- Mas Iwa-chan eu só flertei. - Apelei para a cara de cachorrinho e a voz manhosa que sempre funcionava com ele. Infelizmente não funcionou, seu olhar continuou duro e implacável ele estava puto demais.

- Oikawa não adianta, eu estou irritado com você.

Puta merda, eu to muito fudido.

- Hoje você vai aprender a nunca mais me ignorar e nem flertar estando comprometido.

Então ele se levantou e todo meu corpo ficou tenso, a aura de Iwa-chan estava muito intensa estava muito parecido comigo quando entrava de cabeça num jogo. Eu preciso ficar calmo, em passos lentos ele foi findando a distância entra a cadeira de madeira e a cama. Ao chegar próximo a minha cama Iwa-chan acariciou meu abdômen até chegar ao meu membro coberto pela cueca azul bebê.

- Iwa-chan tira a mão daí. - Disse indignado para disfarçar meu desespero, Iwa-chan era um sádico muito filha da puta quando queria mas rara foram as vezes que ele mostrou esse lado pra mim.

- Iwa-chan você me deixou flertar e se você ficasse mais comigo eu não presaria flertar com Lev. Você só me magoa Iwa-chan. - Apelei para o psicológico torcendo para dar certo. Confirmei a falha do meu plano quando senti o forte aperto de sua mão em meu membro.

Mordi meu lábio inferior e apertei meus olhos. Filho da puta ele estava puto demais para me dar atenção.

- Aaaa, mas eu estava com você, eu sempre estou contigo mas você continua me provocando, por isso está sendo castigado. - Então ele abaixou minha cueca até meus joelhos com um sorriso maldoso.

- IWA-CHANNNN!!!! -gritei, ignorando a grande possibilidade de não estarmos sozinhos em casa. Senti meu rosto corar por estar exposto e indefeso dessa forma estava me dando muita vergonha, eu não estava me sentindo o grande e confiante Oikawa Tooru, estava me sentindo o jantar de Iwa-chan principalmente quando ele me olhava irritado.

O CastigoOnde histórias criam vida. Descubra agora