Narrador on
Gabie está confusa com tudo o que anda sentindo pela Thali, pois nunca havia pensado nela dessa maneira. Uma forma de amor, uma forma sexual.Gabie on
A Thali é minha melhor amiga, nunca pensei nela como algo a mais, mas ultimamente tenho a olhado de uma forma diferente, cada riso me alucina, cada olhar me deixa louca, cada abraço me dá frio na barriga, um sentimento estranho, porém maravilhoso. Thali entrou na nossa sala de repente, tirando-me de meus devaneios.Thali- Oi Gabie... tá pensando em que? Algo importante?
Gabie- Oi miga. Não, só estava pensando em roteiro, por quê? O que foi?- A Thali está tão maravilhosa, aquele sorriso espetacular. Calma, é isso mesmo, estou tendo uma atração pela minha melhor amiga? O que devo fazer? Ela é sua melhor amiga Gabriela! Será que falo com a Thalita? Mas e se depois nossa amizade não ser mais a mesma, não quero perder a amizade dela, aaaa que dúvida.
Thali- Nada nada, só vim te chamar para irmos embora, terminei de editar e já são 21:53, passou da hora! Vamos?
Thali on
Gabie nem deu bola para o que eu falei, parece estar perdida em seus pensamentos, ela fica tão linda desse jeito, não, pode parar por aí Thalita!Thali- Gabieee? Ou, eiii. Migaaa?- Gabie está muito aérea esses dias, muito pensativa e com uma expressão preocupada, mas vou deixar passar, pode não ser nada, se fosse ela falaria comigo.
Gabie- Ãhm... oi, oi, oi... que? Falou comigo?- Eu ri de como ela ficou atrapalhada, ela corou, mas logo começou a rir junto. Nossa, que riso, ela é tão perfeita. Não Thalita, vamos parar agora, ela é sua melhor amiga, nem deve ter o mesmo pensamento que você, isso não vai dar certo, alguém vai sair machucada!
Thali- Então... vamos?- Gabie fica confusa.- Embora Gabriela, vamos? Credo, parece que está em outro planeta.- Falei rindo, observando-a rir também.
Gabie- Vamos, só deixa eu terminar uns negócios aqui rapidão.
Thali- Tá bom então.
Narrador on
Gabie terminou o que tinha que fazer em mais ou menos 10 minutos e elas foram embora da Dia. Thali ia deixar Gabie em casa e depois iria para a tua. Essa semana a morena iria ficar em casa sozinha, pois seus pais e o Bruno foram viajar e ficarão uma semana por lá, então a casa era só de Thali.Eaii gente, tudo bacanaaa? Bom, esse é o primeiro capítulo, espero que gostem, comentem o que acharam, obrigado❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thabie- Forever Together
RomanceAs duas estão confusas com o que andam sentindo uma pela outra, Gabie com medo de como Thali ia reagir a esse amor e vice-versa, mal sabiam que ambas tem o mesmo sentimento.