Me chamo Isabella Salvatore,tenho 17 anos e moro na Califórnia com meu irmão Noah.Nossos pais morreram a 2 anos atrás em um acidente aéreo.
Sou lésbica e tenho 1 melhor amiga(Larissa) e 1 melhor amigo(Dylan)eles foram os primeiros a saber,claro depois do meu irmão pq eu e ele sempre fomos próximos.Tenho cabelos loiros comprido,olhos azuis claro, tatuagens nos dois braços e faço academia com meu irmão. Então é isso fui meus amores😘.Meu nome é Noah Salvatore,tenho 19 anos e moro na Califórnia com minha irmã casula Isabella,é tenho fama de pegador gosto de pegar e n me apegar.Comprei uma casa pra nois dois depois q nossos pais morreram em um acidente.Tenho 1 melhor amigo q se chama Bryan.Tenho cabelos castanhos escuros olhos azuis,tatuagens e as meninas falam q sou um "Deus grego"é faço academia com minha irmã, é isso ai então fui povo.
Meu nome é Larissa Collins,tenho 17 anos e moro na Califórnia com meus pais.Tenho 1 melhor amiga q se chama Isabella,somos amigas desde os 3 anos de idade.
Minha vida se resume em,festa,bebida e pegação muita pegação.Tenho cabelos castanhos meio claros e olhos castanhos, então é isso bjjs meus amores😘.Meu nome é Dylan Stuarty,tenho 18 anos e moro na Califórnia com meu pai,eles são separados minha mãe mora na França com seu novo marido e as vezes eu vou lá passar uns dias com ela.Sou pegador,tenho 1 melhor amiga q se chama Isabella,nos conhecemos desde os 5 anos de idade e depois dai nunca mais nos separamos.Tenho cabelo castanho claro,olhos verdes e um abdômen sarado é isso tchau.
Meu nome é Bryan Sampaio,tenho 18 anos e moro na Califórnia com meus pais.Tenho 1 melhor amigo q se chama Noah,sou pegador e tenho cabelos castanhos claros e meio encaracolados,olhos azuis escuros e n tenho um abdômen definido mas mantenho a forma, então fui.
Meus amores estou trazendo minha primeira história aq pra vcs,espero q gostem.
Os outros personagens apareceram ao entorno da história então bjss meus amores e boa leitura😘.
Publicarei sempre q for possível n vou estabelecer uma data okk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas destino
Teen FictionA Isabella e uma garota de 17 anos,mora com seu irmão Noah de 19 anos. Seus pais morreram em um acidente aéreo a 2 anos atrás,a Isa sofreu bastante pois ela era muito próxima de sua mãe,mas conseguio superar com a ajuda de seu irmão. Isabella e lé...