dez

399 25 0
                                    

Jaime estava a caminho de seus aposentos depois de visitar a costureira para a medição do gibão que ele usaria para o casamento. Aparentemente, Lorde Tywin expressou seu interesse em ajudar no custo do banquete de casamento e de suas roupas de casamento e de Lyanna. Parece que seu pai queria mostrar a esses nortistas o quanto os Lannister são poderosos e ricos.

Os materiais para seu gibão e o vestido de Lyanna eram dos melhores materiais, como fitas Myrish, sedas e cetins. Foi também o pai que enviou os desenhos para as roupas que eles deveriam usar.Ele suspirou, parece que seu pai queria tudo de novo sob seu controle e Jaime se perguntou se o Velho Leão estaria visitando Winterfell para testemunhar seu herdeiro finalmente se casando depois de anos sendo preso guardando um Rei Louco e um Rei Bêbado.

Com outro suspiro, ele passou pelo grande salão e pelas escadas que levavam aos aposentos dos convidados. Como parte da família real como cunhado do rei, ele era capaz de ter uma câmara muito confortável em comparação com seus irmãos que freqüentemente compartilhavam os aposentos quando a família real viajava. E para Jaime, parece que esse foi o único benefício de se relacionar com Cersei.

Ele e os aposentos de seu irmão estavam um ao lado do outro, assim visitar um ao outro era fácil. Ele parou quando passou e ficou imaginando se os dois poderiam falar. Ele queria pedir conselhos sobre seu "relacionamento" com Lyanna. Ele pode ser o Lannister de boa aparência, mas foi seu irmão que tem muita experiência quando se trata de mulheres e ele esteve com uma mulher durante toda a sua vida. Como Lyanna não era Cersei, ele precisava pedir coisas que as mulheres fariam quando estivessem no estágio de "se conhecerem" de seu relacionamento.

Depois de passar três dias com a garota, ele descobriu que sua companhia era bastante agradável e que ele estava começando a se abrir mesmo com o Meraxes. O filhote agora estava mais familiarizado com ele e deixara de rosnar quando estava com o dono. Ele não era uma pessoa amigável para animais de estimação, mas ele estava começando a gostar do lobo gigante, o vínculo do mestre e seu dono eram bastante incomuns com ele.

Após dias de permanência em Winterfell, ele percebeu como os lobisomens estão ligados ao seu mestre. Ele costumava ver os outros lobos seguindo seus mestres, rosnando para as pessoas que eles consideravam ameaças para as crianças Stark.Eram criaturas altamente inteligentes e ele se perguntou se o elo deles era o mesmo que o elo de Targaryen com seus dragões e por que os Lannister não tinham esse tipo de ligação com os leões.

Ele estava prestes a bater na porta de seu irmão quando ouviu barulhos abafados e fez com que ele ficasse curioso sobre quem seu irmão estava falando também. Sem esperar pela permissão, ele entrou na sala e encontrou Cersei e Tyrion sentados um no outro, o rosto de Cersei estava vermelho e cheio de raiva enquanto Tyrion permanecia neutro e quase inexpressivo.

Ele ergueu as sobrancelhas para os irmãos.

"Como você ousa bater no meu filho?" Cersei assobiou para seu irmão mais novo, apontando um dos dedos delicados para ele.

Eles pareciam não notá-lo imediatamente, então ele decidiu se apoiar na porta e ouvir o que foi que fez sua irmã ficar com raiva novamente. E parece que é sobre o filho dela, o filho deles. Ele franziu a testa para o pensamento. Joffrey, Myrcella e Tommen nunca foram seus filhos para ele. Ele nunca se sentiu próximo deles nem sentiu afeição paterna por eles.

Talvez fosse porque Cersei nunca deixou que ele os tocasse no momento em que nasceram, ela alegou que era o melhor e que ela não queria que o marido o visse passar os filhos. Isso o deixou um pouco assustado sobre seu futuro como pai, agora que ele não pode nem mesmo dar a eles afeições paternas, o que acontecerá se ele tivesse um filho que ele pudesse chamar de seu? Uma criança que ele pode reivindicar e segurar?

Nascidos TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora