Autora
Caminhava para mais um dia de trabalho no zoológico estadual, estava exausto daquela rotina e por ser sexta e o dia que mais tinha gente naquele lugar, estava pensativo mais logo acordou ao ver um ser loiro atravessar correndo o zoológico.
- SASUKEEE – observou aquele ser de quase 30 anos correndo com cara de idiota em sua direção, sorriu desanimado mais logo arregalou os olhos o vendo escorregar na poça d'agua não dando tempo de sair dali, sentiu o impacto dele cair em cima de si o jogando dentro do lago dos cisnes.
- NARUTO SEU CABEÇA DE BOSTA - gritou levantando todo encharcado.
- Sorry - falou coçando a cabeça e estendendo a mão para o amigo que pegou em desgosto.
- O que os dois pensam que estão fazendo? – falou uma loira encarando ambos.
- Estava vindo chama-lo para reunião. - a loira encarou o moreno com a sobrancelha erguida.
- Agora não dá mais, troque - se Uchiha e me veja na sala três- o repreendeu saindo dali.
- Claro Tsunade - respondeu dando língua para a mulher.
- Olha o que você fez, não tenho nem roupa para trocar idiota - disse caminhando para o escritório.
- Desculpa mesmo - falou indo atrás do antigo amigo, que somente foi trabalhar ali por insistência dele.
- Fica uma distância de 5 metros Ok - falou emburrado se dirigindo a sala de reunião três conforme pedido da loira mal humorada, assim que entrou no local a mulher o encarou.
- Não se trocou por quê?
- Não tenho mais uniforme aqui - Bufou impaciente a respondendo, Naruto se sentou encolhido no canto, assim que pensou em si sentar viu Tsunade negando com a mão.
- Então fica em pé, não quero meus móveis novos mofando quando se sentar molhado, agora cadê os demais - levantou indo a porta
- HINATA, SUIGESTU E KARIN AQUI AGORA - gritou voltando a se sentar e três pessoas entraram pela porta aos empurrões, Suigestu entrou empurrando a morena que caiu no chão.
- Caralho - resmungou logo se pondo de pé vendo a loira a olhando séria.
- Desculpa Tsunade. – tratou de sentar ao lado de Naruto seu antigo ficante que nunca há assumiu.
- Hum... vamos começar essa reunião – falou vendo Karin e Suigetsu de risadinha – hum – fez barulho com a garganta chamando a atenção a deles que ficaram pálidos - chamei vocês aqui, pois tenho um comunicado, a partir da próxima semana Sasuke e Naruto irão para Árabia saudita fazer um treinamento para novos animais exóticos que estão vindo para os Estados Unidos, então vocês ficaram por conta do serviço deles – apontou aos três que logo reparou na careta de Karin - algum problema Karin? - questionou vendo a ruiva resmungando
- Nenhum senhorita - mesmo tendo uma idade mais avançada, odiava ser chamada de senhora.
- Agora voltem aos seus serviços. - Não falou duas vezes e todos estavam se levando, o que queriam era ficar o mais longe daquela sala.
- Naruto e Sasuke ficam – falou vendo ambos se virar após uma careta.
- Vocês vão para casa e preparem suas malas, espero as 18 aqui no portão – disse encarando ambos.
- Hoje?
- Sim senhor Uchiha algum problema?
- Eu tinha um encontro - resmungou vendo Tsunade o olhando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Genio
FanfictionSasuke, um tratador de animais no zoológico da cidade, não estava tão animado com sua situação profissional a um bom tempo e somente piorou ao ser convocado para ir num treinamento especial na Arábia Saudita onde faria um curso para cuidar de animai...