Jaime ainda não pode acreditar. se casou. Ele era casado e era casado com uma linda menina, muito bonita e membro de uma das casas mais poderosas de Westeros. Um Stark.
Quem teria pensado que o cavaleiro da Guarda Real, o homem a quem chamavam de Regicida e Perdedor do Juramento, jamais se casaria?
Mas agora ele fez e não terá medo ou vergonha de pará-la na frente de todos. Ele não será tímido em dizer ao mundo que ela era só dele e dele. Ele sorriu enquanto segurava a mão da esposa. Ela estava agora sob sua proteção quando ele colocou a capa sobre os ombros, os ombros pálidos e sedosos.
Droga. A lembrança de seus ombros nus o fez engolir em seco. Ele provavelmente deveria agradecer a pessoa que fez o vestido, que a fez parecer mais velha e muito desejável, ele sabia que os homens presentes na cerimônia provavelmente estão com ciúmes dele por causa de sua esposa atraente e seu belo corpo.
Ela era uma visão para os olhos doloridos vestindo o vestido e ele se lembrou de Tyrion cutucando-o provocativamente enquanto seus olhos seguiam Lyanna quando ela andou em direção à árvore do coração.
E até ele pode dizer que Lyanna parecia ainda mais bonita que Cersei durante seu casamento com Robert e ele tinha certeza de que Cersei estava olhando para Lyanna com os olhos cheios de ciúmes. Ele apenas riu sombriamente da ideia. Ele ainda amava Cersei; Cersei era sua outra metade, a primeira e única mulher que ele amaria, exceto sua mãe, mas agora que ele tinha Lyanna, imaginou se conseguiria amá-la.
Não será difícil, Tyrion disse para ele mais cedo.Lyanna era uma garota engraçada e espirituosa. Ela era habilidosa e voluntariosa. Talentoso e bonito. Ela não estava facilmente com medo das coisas. E ela era a mulher que Cersei sempre quis se tornar, mas os anos na capital mudaram sua Cersei.
Sua irmã havia se tornado implacável e muito orgulhosa de si mesma. Ela estava tão absorvida pelo poder que havia negligenciado seus outros filhos em favor de Joffrey. O filho que lhe dará poder ilimitado no futuro, mas ainda assim o futuro é desconhecido e Jaime esperava que isso não terminasse mal para sua querida e querida irmã.
Mas agora, ele precisa se concentrar em Lyanna, sua doce e pequena Lyanna, que olhava para ele como se ele fosse a única pessoa no mundo. Sua doce Lyanna, que iria corar com sua provocação e comentários. Sua doce e inocente Lyanna. Sua esposa.
Depois do casamento, todos foram diretamente para o Grande Salão de Winterfell, onde a comida, a cerveja e o vinho estavam esperando. Robert foi lá primeiro, animado para apreciar o vinho que foi privado dele o dia todo.
Todos estavam novamente sentados na mesa alta.O Rei e a Rainha no centro dele, ele não sabe quem fez o arranjo dos assentos, mas isso o fez se sentir desconfortável, especialmente que ele estava entre sua irmã e sua esposa. As duas mulheres em sua vida; sua amante e irmã em sua vida e sua esposa à sua direita. Como as coisas poderiam piorar ainda mais?
O rei, por outro lado, estava sentado ao lado de Ned Stark, Tyrion ao lado dele. Do lado deles, Lyanna estava sentada ao lado de Joffrey e Myrcella à esquerda de Joffrey. Tommen foi mandado para a cama cedo.
Na mesa à frente deles estavam os filhos da Casa Stark; Jaime não pode deixar de notar os olhares que o filho mais velho estava dando a ele e toda vez que o pegava encarando Jaime apenas sorria e Robb franzia a testa e lhe dava um olhar de adaga, e Jaime gostava da atenção que o garoto Stark lhe dava. . Provavelmente ele ainda estava zangado pelo fato de estar roubando sua irmã.
A comida transbordou da mesa, Ned Stark se excedeu hoje e Jaime se perguntou se seu pai ajudava com as despesas do caso porque, embora o Norte fosse a maior região de Westeros, sua indústria ainda não pode bater a produção de ouro de Casterly Rock. E atualmente, Jaime sabia que muito ouro foi derramado para tal ocasião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascidos Targaryen
FanfictionEles cresceram acreditando numa mentira sem saberem quem realmente são mas agora tudo está prestes a mudar pois quando sangue fogo se juntam os targaryens se levantam