quinze

390 29 0
                                    

Ele estava dentro da sala do trono novamente;vestindo seu manto branco e armadura dourada.Seus cabelos dourados cortavam e ele se sentia mais jovem como o tempo que Sor Gerold Hightower o chamou e o criou para a irmandade. Ele se sentiu como quinze novamente.

Era uma manhã fria e a luz do sol penetrava pelas janelas do corredor.

Ele olhou em volta e viu seus irmãos jurados, altos e orgulhosos; Sor Barristan e Sor Arthur continuam tão amplos e fortes como sempre. Estavam todos de pé em frente ao Trono de Ferro, estava vazio, mas a seu lado estava Aerys Targaryen, e ele estava deitado no chão, com a garganta aberta e os olhos roxos sem vida. O rei estava morto; foi como quando Jaime cortou sua garganta com sua espada.

As portas se abriram e entrou o príncipe Rhaegar em sua armadura negra e espada longa; os três dragões encabeçados em seu peitoral foram esmagados e os rubis desapareceram. Ele estava sangrando, mas ficou ali como na última vez que Jaime o viu, a última vez que eles conversaram quando implorou ao príncipe que o levasse ao Tridente.

Seus olhos estavam tristes e sem vida, seu cabelo prateado estava molhado de sangue e água.

Então ele olhou para ele, seus penetrantes olhos roxos quase desafiando seus verdes Lannister. O olhar estava cheio de raiva e acusação, pela primeira vez Jaime sentiu medo de seu príncipe. Para onde foi o gentil e gentil príncipe? Quem é essa pessoa odiosa na frente dele?

"Deixei minha esposa e filhos em suas mãos ... mas você não conseguiu protegê-los." O príncipe disse.

A sala estava cheia de gritos; Jaime pode ver Gregor Clegane esmagando o pequeno corpo do príncipe Aegon na parede. Ele pode ver como Amory Lorch arrastou a princesa Rhaenys para fora da cama de seu pai, como ela tentou se libertar e como ele matou a criança inocente gritando por ajuda, por seu pai e mãe.

Ele pode ver Gregor Clegane rasgando o vestido da Princesa Elia, montando-a como um animal, empurrando-se para dentro dela bruscamente e Jaime observou a Princesa implorar, gritou e chorou até não haver mais. Até que seus suaves olhos suaves se tornem sem graça.

Lágrimas caíram de seus olhos; era como quando ele guardava a Rainha Rhaella à noite, quando era forçado a ouvir o grito da Rainha enquanto o Rei Louco se impunha a ela.

Ele caiu de joelhos, lágrimas caindo de seus olhos.Ele não era um cavaleiro. Ele não era o homem que deveria ser. Ele estava desamparado, patético.

Ele não era como eles o chamavam; o Leão de Lannister não era mais do que uma ovelha.

Ele chorou pelas almas que nunca salvou, pela mulher que não pode ter, pelos votos que quebrou, pela honra que perdeu e por seu futuro desconhecido.

"Não chore Jaime ..." Uma voz suave fez com que ele olhasse para cima. Uma garota estava atrás do príncipe, ela tinha o mesmo cabelo prateado e olhos roxos que o príncipe, ela era muito bonita como um anjo caído do céu. O cabelo dela escorregava livremente pela cintura e ela usava um lindo vestido azul. Em sua coroa de prata havia uma coroa de rosas de inverno. Quase parece que ele estava olhando para o Maiden, o mais belo dos deuses.

A garota lentamente se aproximou dela; Ela se ajoelhou diante dele, ergueu as mãos delicadas e segurou seu rosto gentilmente como se ele fosse feito de vidro. Ela sorriu para ele, mas seus olhos como os de Rhaegar estavam cheios de tristeza.

Nascidos TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora