I - Kim

520 27 4
                                    

Sou Kim NamJoon. Cresci num lar normal, por assim dizer. Quando eu me formei no colégio, passei a ser treinado por meu tio Kim Hyung. Meu tio sempre trabalhou para uma família, os Ryu. Ele é um segurança especializado. Como ele não tem filhos, decidiu isso junto ao meus pais me levar para treinar.
Na sua casa, havia uma fotografia dele com a  família Ryu. Nela estava o senhor é a senhora Ryu. Havia também uma linda garota, era a filha deles. Parece que ele era super próximo da família, ele sempre dizia que esperava que, quando fosse o momento, eu faria o mesmo.
Durante o treinamento, eu tinha um colega. Não me dava muito bem com ele, mas éramos treinados juntos. Takeda Akira foi trazido do Japão para Coreia pelo o senhor Ryu, confiando que meu tio o faria um segurança completo e especializado para trabalhar no Japão. Meu tio treinava defesa pessoal, desarme e tiro. Quantas vezes eu e Akira já apanhamos dele durante os treinos. Mas sempre mantive firme.
Chegou um dia em que Takeda Akira foi enviado para o Japão novamente e eu fiquei. Achei estranho, mas quem sou eu para discutir. É até melhor assim, já não gostava muito dele mesmo. Enfim...
Meu tio teve que viajar para Busan com o senhor Ryu. Ele faz isso sempre, mas dessa vez foi o pior pesadelo.

Meu segurança - A visão de Kim NamJoon Onde histórias criam vida. Descubra agora