Goiânia-Goiás / 20 de Janeiro de 2000 - Quinta-feira
Camila completaria seus dezoito anos em breve, e logo depois Lauren estaria em seus vinte. As garotas cresceram, e mudaram em algumas coisas, o único que prevalecia intacto, era o sentimento que uma sentia pela a outra, e o medo de Lauren que ainda continuava por ali.
De seus dezessete anos até hoje, Lauren ficou trabalhando com seu pai em sua fazenda, eles cultivavam milhos, canas e alguns legumes para vender na cidade grande, e também leite tirado das vacas todas as manhãs.
Christopher já estava formado em medicina. O homem morava na cidade grande e tinha boas condições. Michael era um pai muito orgulhoso, não só por ter um filho médico, mas também por ter uma filha maravilhosa igual a Lauren; a garota não se sentia menos amada pelo o fato do pai não ter investido nela, pois a mesma gostava da vida na fazenda, e queria fazer tudo o que faz ali, para sempre.
Eram por volta das oito da manhã, Lauren estava colhendo alguns milhos para que pudesse vendar na cidade grande.
- Oooi. - a voz conhecida soou, e ela virou para olhar a garota.
- Ora! Oi. - Lauren deu um sorriso torto e ajeitou o chapéu em sua cabeça.
Camila se aproximou e envolveu seus braços ao redor do pescoço da mais velha.
- Estas cansada? - perguntou.
- Que nada. - Lauren negou com a cabeça. Camila beijou o rosto dela. - Ora! Eu tô toda suada.
- Eu não me importo.
- Você nem tinha que estar aqui. - Lauren fez a garota se afastar. - Se vosso pai nos ver desse jeito, o bicho pega.
Camila revirou os olhos. Era sempre os mesmos motivos que Lauren usava.
- As vezes eu acho que você me evita.
- Ora! Eu evito é ter que receber bronca de vosso pai. - Lauren pegou mais alguns milhos, colocou no saco, e se virou para olhar a garota. - Eu gosto de você, mas não podemos ficar juntas, você sabe disso.
- Eu já disse que eu vou me casar com quem eu quiser.
- Ok, isso você fala para vosso pai, e não para mim. - Lauren pegou o ultimo saco de milho e o colocou no ombro. - Eu preciso ir... E você não deve ficar entrando nessa plantação vestida assim, pode ser picada por uma cobra ou algo do tipo.
Camila estava de chinelo, um vestido branco de renda, com a alça caída, cabelo trançado e bagunçado.
- Eu gosto quando você se preocupa comigo. - Camila sorriu maliciosa.
- Vai na frente. - Lauren pediu sem dar atenção na fala da garota. A mais nova seguiu a trilha até saírem totalmente da plantação. - Até qualquer hora.
Lauren disse e seguiu em direção a sua casa.
- Ora! Nem beijinho no rosto ganho! - Camila bufou para si mesma e atravessou a fazenda dos Jauregui até chegar na de seu pai. Ela ficou em cima da porteira olhando para a casa dos Jauregui, pois sabia que Lauren iria sair de lá, a qualquer momento. E não demorou muito para isso acontecer, a garota mais velha colocou três sacos de milho na carroça, depois subiu na mesma dando uma chicoteada no cavalo. - Ora! Onde você vai?
Camila perguntou quando Lauren se aproximou da porteira. Como se a outra garota lhe devesse satisfações.
- Até a cidade grande, preciso levar essas sacas de milho para vender. - Lauren contou quando parou a carroça ao lado da porteira.
YOU ARE READING
Dez Motivos
FanfictionDez motivos para não desistir de tudo, e sinto falta da sua voz...