água salgada, fios turquesa e você.

210 38 25
                                    


eu te vi na praia hoje.
estava chovendo, as ondas batiam desesperadamente contra os grãos de areia, pareciam querer engolir toda a orla junto contigo.
você estava com a cabeça encostada nas pequenas rochas perto do mar, o cabelo turquesa já desbotado estava sendo bagunçado pela brisa forte, da mesma maneira que fazia todas as vezes em que eu me sentava ao seu lado e apertava seus dedos entre os meus.
a diferença é que hoje minhas mãos não estavam em torno das suas.

eu me deitei sobre a areia esbranquiçada, sentindo a água escorregar por todo o meu corpo enquanto a maresia enchia meus pulmões.

as memórias vieram da mesma maneira que o mar, tocou levemente a ponta dos meus dedos e depois me engoliu, me puxou para baixo e não me deixou respirar.

eu vi sua silhueta se levantar e caminhar para perto da água, a pele clara sendo puxada pelo pequeno sorriso de canto e os olhos brilhando em melancolia. acho que o mar lhe traz boas lembranças assim como traz para mim.

o mar, hyung, me faz sentir sua falta. me faz sentir falta de absolutamente tudo o que você me deu -e rapidamente me tirou.
da sensação dos dedos gelados em volta da minha nuca e dos beijos afoitos na ponta da língua, do gosto da maresia grudada no céu da boca junto com as juras de amor nadando entre os lábios finos, dos dedos entrelaçados e dos "eu te amo" sussurrados no meu ouvido entre as noites mal dormidas, de sentir que te tenho dançando entre as ondas do nosso oceano, como se fosse a última vez.

mas agora, até o mar tem gosto de saudade.

eu só sinto sua falta, mesmo quando sinto seus braços em volta da minha cintura, mesmo quando sinto sua boca rachada e a pele seca contra a minha, eu sinto sua falta até mesmo quando ouço sua voz.

esse não é você, yoongi.

esses dedos calejados que me tocam com força, essa voz que grita tão alto ao ponto de perfurar minha alma, essas palavras que me afogam no oceano dentro de ti, esses pulsos com cortes  transversais espalhados entre os lençóis manchados, esses sonhos com gosto de sangue, nada disso é você.

você se foi, mas continua aqui, e esse você, esse que me olha com raiva, eu não o conheço, mesmo que seja obrigado a reconhecer.

você deixou o mar levar, yoongi. deixou o mar levar as palavras bonitas e toques tão suaves quanto as brisas do litoral, o deixou levar o gosto doce dos beijos e toques sinceros sentidos na ponta dos dedos, e só me restou de ti o gosto de metal, cheiro de cigarros e a lembrança vaga dos fios turquesa nadando entre os lençóis gelados.

mas, sabe, eu prefiro me afogar nessas águas salgadas do que te ver do meu lado e mesmo assim sentir sua falta.

as ondas do mar me lembram você.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora