☀️KIM TAEHYUNG ☀️

157 13 3
                                    

☀️TAEHYUNG ☀️

Acordo com o som agudo do despertador em meus ouvidos. Olho pra janela e vou até a mesma abrindo as cortinas. Fazia sol lá fora. Hoje completava uma semana que eu tinha saído da casa dos meus pais e me mudei pra Busan. Agora estou morando na casa do meu melhor amigo Yoongi. Ele é realmente um doce de pessoa, me acolheu super bem...

Yoongi : TAEHYUNG LEVANTA LOGO PORRA!

Só que não.... Bom mudando de assunto hoje é meu primeiro dia na faculdade nova. Eu vou cursar psicologia. Dizem que eu sempre fui bom ouvinte e conselheiro. Fui até o banheiro fazer minhas higienes pessoais, e me arrumar (A: roupa da preferência de vcs). Logo desci dando de cara com um Yoongi com sono. Bom qualquer coisa eu só corro, né?

Tae : Me garante que vou estar seguro se me aproximar de você?

Yoongi : Cala a boca e come logo. Não quero me atrasar no primeiro dia.

Tae : e no resto do ano? - perguntei me pegando um pedaço de bolo

Yoongi : depois de uma semana já posso.

Ambos dão risada do comentário. Terminamos de tomar café e fomos pra escola / faculdade.

🌑 QUEBRA DE TEMPO 🌑

Chegando na faculdade fui direto pra diretoria perguntar onde era minha sala e minha turma.

Diretora : as salas e as turmas ficam em tabela subindo as escadas.

Me curvei em agradecimento logo me retirando da sala. Subi as escadas e procurei meu nome "Kim Taehyung 3B, aula de inglês, sala 5". Peguei minha agenda e comecei a anotar os horários. Quando me virei levei um susto ao ver um garoto. Eu nem tinha visto ele chegar. Seus cabelos eram pretos , seus olhos azuis, ele usava um moletom preto , uma calça jeans azul com rasgos no joelho e um All star também preto. Não percebi que o encarava tempo de mais, logo o mesmo começou a me encarar mais não durou muito tempo pois ele saiu andando.

- primeiro corredor a esquerda. - Falou e continuou a andar.

Acordei dos meus pensamentos quando ouço o sinal tocar. Estava prestes a ir pra minha sala quando lembrei. Onde fica minha sala?! "primeiro corredor a esquerda". Resolvi seguir as instruções do garoto. "sala 5" entrei na mesma e me sentei no lado da janela.

Eclipse 🌔 - TAEKOOK / VKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora