"This heart tortured is not to waste"
chapter three - you don't trust me?
-A gente nunca mais saiu pra jantar! - Elis diz pra Zach, que sorri pelo biquinho que ela fez.
-Temos que marcar logo, não é mesmo? - Zach responde, fazendo os olhos claros de Elis brilharem.
-Me levem? - Pergunto, me jogando no sofá do outro lado da sala.
-Não! - Respondem em uníssono.
-Por que não? - Dessa vez, sou eu quem faz biquinho.
-É um encontro, Lola. - Elis diz, dando de ombros.
-É um jantar, certo? - Eles confirmam. -Jantares românticos precisam de velas. Eu sou perfeita pra isso. A verdadeira tocha olímpica.
Zach me joga uma almofada, rindo. Elis está boquiaberta com meu argumento. Ela nem sempre brinca ou participa das minhas piadinhas infantis. Ela é a mais séria, a cabeça do Squad. Creio que ela ve eu e a Atlantis como Joey e Chandler, definitivamente.
-Que gritaria é essa? - Lily pergunta, surgindo do nada na sala.
-Gritaria? - Zach pergunta.
-Ninguém tá gritando aqui não. - Elis faz uma cara confusa.
-Não aqui. - Lily diz, correndo em direção da porta de entrada. Ela encosta o rosto na porta provavelmente gelada e cerra os olhos. -É na sua casa, Lola.
-Caraca, você é um lobisomen? Uma Vampira? Que ouvido é esse?! - Gargalho, e Lily me olha divertida, mostrando a língua.
Caminho apressada em direção da porta, sorrio pra ela, e assim, abro, caminhando em direção da minha casa. Ouço a porta de Lily se fechar, e com isso me encosto na minha própria porta, tentando escutar algo.
-Eu posso ser o que for - É a voz de Atlantis. - mas eu estive do lado dela esse tempo todo.
-Eu também estaria se soubesse! - Dessa vez, ouço a voz de Jack.
-Você saberia se se importasse! - A voz de Atlantis estava num tom que ela nunca usa. Eu sabia que ela estava prestes a chorar.
Num impulso pra salvar minha melhor amiga, entro em casa, batendo a porta com tudo.
-Caramba, que gritaria é essa? -Paro em frente dos três. Sim, três, porque por algum motivo, Jonah estava ali também. -Gente, o que aconteceu? - Uma confusão em meu rosto fica clara, porque eles estavam com as rostos apavorados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
got you on my mind • jonah marais {why don't we}
Fanfictiononde a bagunça que lola causa é capaz de organizar a vida de jonah, e fazer com que ele não a tire de sua mente um segundo sequer. ❝•you make me smile every time you call me. you let me be myself. you do not control me.❞ - Se você estiver lendo est...