Capitulo Único

1.1K 132 39
                                    

Olá, como está?
Muito tempo que eu não me atrevo a escrever algo, mas esses dias me bateu a vontade de escrever sobre esse casal de Boku no Hero.

Se vc está aqui por causa de " Fique Comigo" , eu sei estou completamente em falta com vocês, eu tenho a história toda prontinha na minha cabeça mas quando começo a por no papel vem a tão infeliz " O tempo tem que bater com o primeiro livro" o que está me bloqueando demais, pois não tenho ajuda mas não desisti do livro.

Então vamos à Mini One-shot de meu casal Bakuraka ❤️
Espero que gostem!!

______________________________

— O Havaí é tão lindo - Ochako dizia enquanto girava, finalmente ela havia conseguido conciliar suas férias com as do seu marido.

Finalmente estava conseguindo realizar o sonho dos seus pais, ela tinha se tornado uma heroína profissional e bem sucedida, seu marido era o segundo melhor do Japão, quiçá do mundo, eles agora tinha uma boa vida, haviam passado por mil obstáculos, muita dor e varias brigas mas ela não mudaria nada, era plenamente feliz e olhando de longe seu marido, ajudando ao seu pai a carregar as malas até o carro, seus olhos se encheram de lágrimas.

— Quando você vai contar para ele? - Sua mãe pergunta chegando ao seu lado.

— Você acabou de estragar a surpresa mãe. - Uraraka seca as lágrimas, que desciam sem sua permissão. - Como você soube ?

— Eu sou a sua mãe. - Ela beija sua frente. - Obrigada minha filha, por cada esforço que você fez por nós, por sempre nos ter em prioridade, nós te amamos muito.

— Assim você só me faz chorar ainda mais mamãe.

— É um lindo lugar não é mesmo ? - Seu pai chega abraçando a esposa. - Porque vocês estão chorando?

— O que aconteceu Ochako ? - Bakugou chega segurando o rosto da sua tão amada esposa a fazendo olhar pra ele.

Uraraka não conseguia conter as lágrimas, talvez fosse os hormônios que tanto ouvira falar, talvez porque não aguentava mais guarda segredo do seu marido ou pelo som da sua mãe ao lado chorando de felicidade junto à ela, havia um pedaço do seu marido, na verdade dois pedaços, sorrio sozinha. Uma grande parte desse amor estava dentro dela, estava com dois coraçãozinho batendo dentro de si e aquilo a fazia flutuar.

Ela tira um mão do seu marido do seu rosto e leva até seu ventre, consegue perceber que seu entendimento é imediato, ela via o instante que a lágrima começou a surgir nos seus olhos e o sorriso que ela mais amava surgir no seu rosto. Bakugou a amava, amava tão intensamente que morreria por ela, sem pensar duas vezes.

— E...eu amo tanto você Ochako... - Ele a abraça e a eleva no ar a fazendo rir. - Obrigado, eu sou o homem mais feliz desse mundo.

— São dois. - Bakugou congela na hora e sua mãe da um gritinho de surpresa, mas logo Bakugou começa a gargalhar, um tipo de gargalhada que contagia a todos, Uraraka o abraça.- Nós seremos felizes.

- Nós seremos a porra da família mais feliz de todo o Japão.

E eles foram.

Surpresa - One-Shot Onde histórias criam vida. Descubra agora